Início

Jogadores

Times

Entrevistas

7 de mai. de 2011

Uh, é chocolate! Bayern 8x1 St Pauli!



Antes do início da partida, o St Pauli fez uma grande festa de despedida para aequipe técnica no gramado. Só esqueceu de combinar com o visitante, que meteu 8 gols na equipe diante da sua torcida. Uma média de 1 gol a cada 11 minutos!

Os 2 times entraram numa situação delicada. Para o St Pauli, esta era a última chance para não acabar com o sonho de permanecer na 1°Divisão. O Bayern de Munique também não podia pensar em outra coisa além da vitória ou então poderia dar adeus a vaga de repescagem na próxima Liga dos Campeões. Bem, vimos que tudo deu mais do que certo para os bávaros.






No 1° gol do Bayern o St Pauli já mostrava a sua extrema inferioridade técnica. O zagueiro tentou recuar a bola de peito para o goleiro na frente do artilheiro do campeonato! Resultado da lambança: gol de Mario Gomez, que faria ainda mais 3 na partida.





Mas até o intervalo, não dava para imaginar uma sapecada dessas. Os times foram para o vestiário com o placar em 2x0. Foi na volta para a 2° etapa, quando o técnico Holger Stanislawski arriscou tudo e colocou o time pra frente (e ele não errou, só a vitória servia para o clube de Hamburgo) foi que a goleada começou a ser construída. Aí foi um gol atrás do outro. O St Pauli conseguiu fazer um golzinho de honra e nada mais.

Um gol curioso também foi o 1° do Ribery (acho que quinto ou sexto do jogo). O goleiro que já tinha tomado um monte tentou sair jogando com o pé na frente de quem? Miroslav Klose! hahaha não podia ser diferente né? Tomou mais um!

Com esse resultado agora o Bayern já ameaça até o vice-líder Leverkusen (que perdeu hoje) e pode conseguir na última rodada (semana que vem) a vaga direta para a Champions. Isso tudo devido à arrancada que o time deu desde que o Van Gaal foi demitido: 3 goleadas e 1 empate! Acho até que seria uma boa esse técnico interino ficar mais um tempo hehe, é um aproveitamento incrível.


► Gols da Partida:


FC St. Pauli - Bayern München 1:8 (0:2)0:1 Gomez (10.)
0:2 van Buyten (32.)
0:3 Gomez (52.)
0:4 Robben (54.)
0:5 Ribéry (74.)
1:5 Eger (78.)
1:6 Robben (84.)
1:7 Gomez (86.)
1:8 Ribéry (88.)



► Destaques das outras partidas:


De novo o Manu quase chorando. Realmente tem que ir pra um time maior!


O Schalke saiu abriu o placar em casa contra o Mainz 05 mas o time visitante virou a partida e assegurou a última vaga para a próxima Liga Europa. Os Azuis Reais declinaram na tabela e estão a duas posições da zona da degola (porém sem risco de cair). Mas para um time que chegou às semi-finais da Liga dos Campeões é uma vergonha.

Enquanto o Neuer chora, os meninos do Mainz comemoram após o jogo

O Frankfurt visitou o Colônia e perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento, ao ser derrotado por 2x0. O Wolfsburg precisava desesperadamente vencer mas tomou a virada do Kaiserslautern. agora o time encontra-se na zona de repescagem para a Segundona. O Stuttgart que passou a maior parte do campeonato  ameaçado venceu e afastou de vez o risco de cair. O Werder Bremem aproveitou que o Dortmund já é campeão e não tem que brigar mais por pontos para conseguir uma vitória, em casa que traz um alívio enorme ao time.

► Tabela de Artilheiros:


Legenda: "Spiele": número de jogos; "Tore": número de gols


► Resultados da Penúltima Rodada da Bundesliga:

         
Tabelas: kicker.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes Início Início