Início

Jogadores

Times

Entrevistas

7 de ago. de 2011

E o campeonato alemão já começa com zebra…

mario-götze-kevin-grosskreutz-bvb-borussia-dortmund-bundesliga.jog

Mas antes de falar do Borussia que surpreendeu o Bayern, vamos falar do Borussia que abriu a Bundesliga 2011/2012 com uma linda vitória em cima do Hamburgo, por 3x1.

E  por que a foto do Mario e do Kevin no ônibus do Dortmund? Porque foram eles que marcaram os primeiros gols dessa edição do Alemão. O Grosskreutz marcou o primeiro gol com passe do Götze, e logo após o próprio Götze anotou o seu.

E o Colônia do nosso querido Lukas Podolski? Perdeu para o Wolfsburg por 3x0. Será mais uma temporada fraca para o time dos bodes? E o Wolfsburg, será que faz uma grande temporada? A verdade é que a Volks abriu os cofres este ano para reforçar o time e por isso não quer saber de maus resultados.

Mas a surpresa estava reservada para o domingo: O Bayern de Munique, maior clube da Alemanha, parecia estar diante de uma vitória fácil sobre o Borussia Mönchengladbach, que há poucas semanas suou numa repescagem para não ser rebaixado.

Só que o Borussia jogou fechadinho, neutralizou as jogadas de ataque dos bávaros e marcou um golzinho. Final de jogo: Bayern 0x1 M’gladbach. Agora dá só uma olhada nos últimos colocados da tabela. Curioso, não?



A tabela da 1° Rodada da Bundesliga 2011/2012:




Um comentário:

  1. Que surpresa mesmo hein! Acho que quase ninguém esperava por isso, o Bayern entrou achando que ia ganhar fácil e acabou sendo surpreendido. Isso serve de aviso para as outras equipes, a Bundesliga é uma campeonato muito equilibrado e ninguém deve ser subestimado.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início