Início

Jogadores

Times

Entrevistas

14 de set. de 2011

Kroos marca e Bayern vence Villareal na Espanha



Quem fez o primeiro gol do Bayern na Champions League 2011/2012??? Toni Kroos!

E quem foi eleito o melhor da partida pela UEFA? Toni Kross! E também foi escolhido como o 2° melhor jogador de toda a  1° rodada, perdendo apenas para Lionel Messi!



O mais engraçado é que eu liguei a TV no momento exato que ele tocou para o gol, fiquei de boca aberta. E créditos à bela jogada de Ribery, que esteve muito bem hoje. Agora o Bayern, que jogou fora de casa, é o líder do seu grupo. Belo começo!



Mas o Bayern não foi o único alemão na Champions. O Borussia Dortmund (este em casa) jogou ontem contra o Arsenal e apesar de ter tudo para vencer, já que o time inglês pouco atacou, não passou de um empate por 1-1. Detalhe que o Arsenal saiu na frente, e os alemães só conseguiram marcar o seu quase no final do jogo. Os destaques foram Mario Götze e Mats Hummels. Aliás, uma das melhores partidas do Hummels que já vi. O zagueirão não só foi extremamente seguro na defesa como ainda fez boas subidas ao ataque em alguns momentos.

Com esse resultado, o Borussia ficou apenas em terceiro lugar na sua chave:



tumblr_lrja0qqHGJ1qe6ixio1_400

Agora, é o segundo jogo que o Zidan não entra bem hein. É um ótimo jogador, mas talvez por estar sem ritmo de jogo, o egípcio não está conseguindo se encaixar nesta jovem equipe. E vocês viram a pedaladinha do Götze? hehe





O Bayer Leverkusen foi derrotado pelo Chelsea e é o lanterna do grupo E.

Nesta quinta-feira o Schalke enfrenta o Steua pela abertura da UEFA Europa league, no estádio Stadionul Dr Constantin Rădulescu. Os Azuis Reais estão no grupo J, e é uma chave bem fácil: os outros dois clubes são M. Haifa e o Larnaca (conhece?).

2 comentários:

  1. O Kross sentiu o peso da concorrência e mostrou que é craque ;)

    O Hummels viu que você não gosta dele, mesmo depois de ver que a castrol o considera um dos melhores defensores, e quis te desmentir.. ele conseguiu? ;p -sinceramente, falta ele mostrar esse serviço na seleção, espero muito que o faça.
    Agora, o golaço do Perisic... (acho que errei o nome) Ainda vem o meu amigo dizer que o Arsenal só empatou por falha na zaga. Que falha?
    (ha, o BVB nao tá lá em 3º, só é o segundo 2º..)

    Adivinha quem vai fazer prova na hora do jogo de novo? poiseh u.u'

    ResponderExcluir
  2. Acho que os resultados foram esperados. O Bayern tem tudo para ser o protagonista entre os alemães na Champions League. E você esqueceu do Hannover, que também estreia hoje pela Liga Europa. Mais um dia para torcer para os alemães!

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início