Pelo menos Neuer e Schweinsteiger (atrás, de costas) chegaram no horário :P
Toni Kroos estava de cama com febre, Lukas Podolski e Mesut Özil ficaram presos no trânsito, e o capitão Philipp Lahm chegou bastante atrasado. Mas apesar dos contratempos, o treinador Joachim Löw conseguiu manter a rotina para esta terça e hoje mesmo o time começou a treinar em Mainz.
A seleção joga contra a Turquia nesta sexta em Istambul e contra a Bélgica na terça, em Düsseldorf. Mas é neste primeiro confronto que se concentram as atenções. Özil declarou ainda em madrid que está muito ansioso para jogar na terra de seus familiares, e que não teme as vaias que possam ocorrer durante o jogo.
Mas você pensa que só porque a seleção já está classificada, esses jogos serão apenas para cumprir tabela? Nada disso! Olha o que o Löw disse hoje:
“Queremos estabelecer um marco histórico e terminar com dez vitórias em dez jogos as Eliminatórias da Euro e é por isso que buscaremos a vitória contra a Turquia e a Bélgica.”
Que bom! Isso significa que serão ótimos jogos, já que os adversários dos alemães ainda estão brigando por uma vaga para o torneio do ano que vem. André Schürrle vai na mesma linha e afirmou que o time quer fazer história!
Sobre o posicionamento da equipe, Löw disse que "Pode ser que nós joguemos um 4-4-2, com dois atacantes na frente." Isso porque tanto Gomez como Klose estão em ótima forma. E Khedira deve voltar a ser titular, já que Kroos ficará de fora do próximo jogo. :’(
E eu gosto tanto do Kroos… tadinho, tomara que ele melhore logo
Faz tempo que não vejo um 4-4-2 na seleção... com essa rivalidade Mario-Klose, vamos ver se vai dar certo x)
ResponderExcluirQue bom saber que vão entrar jogando sério, mesmo já estando classificados, é isso que eu sempre espero da Nationalelf. E quanto ao ataque com Gomez e Klose, fico meio com um pé atrás, não sei se os dois juntos dariam certo.
ResponderExcluir