Início

Jogadores

Times

Entrevistas

9 de fev. de 2012

E segue a campanha sobre a nova camisa da Alemanha

dfb-team trikot 2012

 

Toni Kroos, Thomas Müller, Badstuber… está uma alegria só nesse ime pois todos só falam de uma coisa em seus facebooks: o lançamento da nova camisa da seleção.

 

tumblr_lz4x82YzC71qin3w6o2_250tumblr_lz4x82YzC71qin3w6o3_250

 

E o Müller compartilhou um vídeo muito legal da Adidas em que ele “brinca” de jogo da memória com o Schweinsteiger, e o cards são todos sobre as equipes que jogaram com esta camisa no passado (Sabiam que o Felix Magath também jogou de verde?).

 

Agora falando só do Bastian, as notícias não são boas. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo e perderá os jogos das oitavas-de-final contra o Basel, e segundo os médicos do Bayern, ainda não há previsão de volta do jogador.

E voltando a falar de seleção, agora essas lesões do Schweini já estão preocupando a todos e não só os torcedores bávaros. Torçamos para que ele esteja 100% em junho.

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA! Muito legal o vídeo! E espero mesmo que o Schweinsteiger esteja 100% em junho.

    ResponderExcluir
  2. Ah esses meninos são adoráveis ^.^

    Ah com certeza, o Bastian tem que estar bem em junho. Como diz o novo lema da mannschaft: "2012 é um novo capítulo esperando ser escrito."

    ResponderExcluir
  3. É tão bacana esses videos que são feitos com os meninos a gente fica por dentro de tudo que acontece , mostra transparência e alegria desses jovens que estão representando o país com amor !! Parabéns a Federação Alemã pelo belo trabalho publicitário que faz !!

    ResponderExcluir
  4. Ah é verdade, também adoro esses vídeos. Esta seleção alemã está incrível ^^

    ResponderExcluir
  5. ainda vou ter essa camisa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início