Início

Jogadores

Times

Entrevistas

8 de fev. de 2012

Resultados da Copa da Alemanha

bayern_münchen_dfb_pokal

Ontem e hoje aconteceram as quartas-de-final da DFB-Pokal, ou Copa da Alemanha. Os dois Borussias fizeram a sua parte e venceram seus adversários de divisões inferiores. Já no jogo do Hoffenheim deu zebra pois o Fürth, da segunda divisão, foi quem levou a vaga para as semifinais.

O Bayern de Munique venceu o Stuttgart sem grandes dificuldades. Ribery e Mario Gomez marcaram os gols. O que mais preocupou a torcida bávara, sem dúvida, foi a saída precoce de Schweinsteiger, logo no 1° tempo.

 

Os resultados dessa rodada da DFB-Pokal:

 

Kiel

0-4

Borussia Dortmund

Hertha Berlim

0-2

Borussia M’gladbach

Stuttgart

0-2

Bayern de Munique

Hoffenheim

0-1

Fürth

4 comentários:

  1. Pra mim, nem o Fürth foi uma grande surpresa. Eu acompanho a 2. Bundesliga porque eu torço pro Karlsruher e lá da pra ver a ótima campanha que o Greuther Fürth vem fazendo, enquanto que o Hoffenheim faz uma temporada bem irregular na Bundesliga. Quanto ao Schweinsteiger, parece que ele não vai jogar a primeira partida da Champions e o Löw já tá até cogitando não chamar ele pro amistoso no fim do mês. Uma grande perda.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de poder assistir algum jogo da Bundesliga 2^^

    ResponderExcluir
  3. Até quem fim o Bayern jogou , porque nas últimas partidas ele apenas entrou em campo uniformizado e só !! E o Basti que lástima , o tornozelo dele se rompeu e agora só volta no próximo mês !! De resto pra mim tudo certo !!

    ResponderExcluir
  4. Dá pra assistir alguns jogos por aqui: http://pt-br.justin.tv/

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início