Início

Jogadores

Times

Entrevistas

15 de mai. de 2012

O Düsseldorf está na elite do futebol alemão

image-351988-galleryV9-whcr

Nesta terça-feira o Fortnuna Düsseldorf empatou em 2x2 com Hertha Berlim no playoff pela última vaga na 1° divisão do campeonato alemão. Com o resultado, o Fortuna retornou à Bundesliga, mas não foi apenas festa para o time. Assim como no rebaixamento do Colônia, houve muita confusão no estádio.


image-351974-galleryV9-ylxk

A torcida do Hertha ficou furiosa com o segundo gol do rival, e atirou sinalizadores no campo. O jogo teve de ser paralisado por mais de 3 minutos e a polícia precisou intervir, retirando inclusive, alguns fans do estádio. No final da partida, foi a torcida do Fortuna quem arranjou confusão. Centenas de pessoas desceram da arquibancada e ficaram em volta do gramado. Quando a polícia não conseguiu segurá-los mais, invadiram o campo. Por falta de condições para prosseguir, a partida foi encerrada. Eis algumas fotos da confusão:


image-351973-galleryV9-gitx O momento em que a torcida do Hertha atira sinalizadores no campo


image-351985-galleryV9-hoal 
A invasão da torcida do Düsseldorf. Temi muito pelo que poderia acontecer aos jogadores do Hertha


E mais uma vez a capital da Alemanha ficará sem representante na 1° divisão. Mudando de assunto, não deu para falar sobre a final da Copa da Alemanha aqui, aliás, nem o jogo pude assistir. O Borussia Dortmund foi o campeão. E hoje os jogadores do time se apresentarm à seleção alemã, que já está se preparando para a Euro. Campeões alemães, campeões da DFB Pokal, esses meninos chegaram com moral lá, hein? ^^


image-350759-galleryV9-lqcu


-----------------
Era para o post ter aparecido ontem, antes do post sobre o Podolski, mas o Windows Live Writer deu problemas, então, só consegui colocar no ar agora.

Um comentário:

  1. Para os meninos do BVB só falta trazer a Euro agora! E parabéns ao F95, depois de anos de luta e crise financeira, enfim conseguiram retornar a elite.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início