Início

Jogadores

Times

Entrevistas

4 de set. de 2012

Bierhoff: Precisamos descobrir o que falta para ganhar títulos

296777_361003500643972_464424478_n

 

O ex-atacante Oliver Bierhoff admitiu que tem faltado alguma coisa na Alemanha quando se trata de triunfar em grandes torneios internacionais, mas insistiu que as experiências anteriores do time irá mantê-los em um bom lugar. Os alemães foram eliminados na fase semifinal da Eurocopa 2012, em junho, e tem estado no mesmo patamar em cada torneio desde Copa do Mundo de 2006.

Mas o homem que marcou o gol da vitória na última vez que a Alemanha venceu um título importante, na Euro 1996, afirmou que a atual safra de jogadores vão diminuir as falhas anteriores. "Algo nos faltou nos últimos anos para ganhar o título, e temos aprender com isso para os próximos dois anos", disse Bierhoff na conferência de imprensa.

A Alemanha começa a sua campanha nas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo no Brasil ao receber as Ilhas Faroé, em Hannover, nesta sexta-feira. O time iniciou os seus treinos hoje.

 

tumblr_m9u4cpCaDf1qe6ixio1_1280

 

Para Bierhoff, “Os Faroes [Ilhas Faroe] não serão, certamente, o nosso teste mais duro, mas eles são bons adversários para começarmos a nossa campanha nas eliminatórias. Todo mundo está esperando que ganhemos o nosso grupo e este é o nosso objetivo também. Suécia e Irlanda estavam na Euro 2012 e eles têm nos estudado ao longo dos anos e são adversários difíceis. É um grupo difícil."

4 comentários:

  1. ai amiga tô deprimida ,
    tô sem net e não está dando pra acompanhar os passos da manns :(
    tô me sentido por fora de tudo :(
    o pior é que além de tudo estou sem tempo pra procurar no tícias sobre eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa miga, sei como é isso,
      fiquei semanas sem saber nada sobre os jogadores porque estava atolada até o pescoço com a minha monografia, sem tempo pra nada, nem tinha como atualizar o blog :'(

      aqui no Brasil fica difícil acompanhá-los sem internet
      olha o jogo dessa sexta vai ser transmitido ao vivo pelo esporte interativo e a espn, eu nem sabia, fui saber agora (correndo como sempre), se vc puder, pelo menos vai dar para assisti-los na TV (não aguento streaming)

      bjooooooos, boa sorte amiga ;)

      Excluir
  2. Acho que a seleção tá no caminho certo, não se ganha nada de repente, estamos ganhando experiência com as derrotas e um título importante logo virá naturalmente. Basta ver a Espanha, que antes de virar essa mega vencedora também teve várias decepções.

    ResponderExcluir
  3. Também torço muito por isso, essa geração é incrível, esses meninos precisam de títulos, eles merecem :)

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início