O ex-atacante Oliver Bierhoff admitiu que tem faltado alguma coisa na Alemanha quando se trata de triunfar em grandes torneios internacionais, mas insistiu que as experiências anteriores do time irá mantê-los em um bom lugar. Os alemães foram eliminados na fase semifinal da Eurocopa 2012, em junho, e tem estado no mesmo patamar em cada torneio desde Copa do Mundo de 2006.
Mas o homem que marcou o gol da vitória na última vez que a Alemanha venceu um título importante, na Euro 1996, afirmou que a atual safra de jogadores vão diminuir as falhas anteriores. "Algo nos faltou nos últimos anos para ganhar o título, e temos aprender com isso para os próximos dois anos", disse Bierhoff na conferência de imprensa.
A Alemanha começa a sua campanha nas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo no Brasil ao receber as Ilhas Faroé, em Hannover, nesta sexta-feira. O time iniciou os seus treinos hoje.
Para Bierhoff, “Os Faroes [Ilhas Faroe] não serão, certamente, o nosso teste mais duro, mas eles são bons adversários para começarmos a nossa campanha nas eliminatórias. Todo mundo está esperando que ganhemos o nosso grupo e este é o nosso objetivo também. Suécia e Irlanda estavam na Euro 2012 e eles têm nos estudado ao longo dos anos e são adversários difíceis. É um grupo difícil."
ai amiga tô deprimida ,
ResponderExcluirtô sem net e não está dando pra acompanhar os passos da manns :(
tô me sentido por fora de tudo :(
o pior é que além de tudo estou sem tempo pra procurar no tícias sobre eles
poxa miga, sei como é isso,
Excluirfiquei semanas sem saber nada sobre os jogadores porque estava atolada até o pescoço com a minha monografia, sem tempo pra nada, nem tinha como atualizar o blog :'(
aqui no Brasil fica difícil acompanhá-los sem internet
olha o jogo dessa sexta vai ser transmitido ao vivo pelo esporte interativo e a espn, eu nem sabia, fui saber agora (correndo como sempre), se vc puder, pelo menos vai dar para assisti-los na TV (não aguento streaming)
bjooooooos, boa sorte amiga ;)
Acho que a seleção tá no caminho certo, não se ganha nada de repente, estamos ganhando experiência com as derrotas e um título importante logo virá naturalmente. Basta ver a Espanha, que antes de virar essa mega vencedora também teve várias decepções.
ResponderExcluirTambém torço muito por isso, essa geração é incrível, esses meninos precisam de títulos, eles merecem :)
ResponderExcluir