Início

Jogadores

Times

Entrevistas

4 de mar. de 2013

Mario Götze: O Dortmund vive para o futebol



Mario Götze disse que o time do Borussia vive para o futebol. O meia-atacante elogiou o apoio fanático da torcida e a citou como uma fonte constante de inspiração.

"A cidade vive para o futebol, vive por este o estádio", disse Götze ao Uefa.com. "É muito bom ver que existem torcedores do Dortmund em cada estádio. Isso é algo que motiva você. Quando você chega para jogos de Liga Europa ou da Liga dos Campeões fora de casa, e vê a quantidade de fãs nos seguem, é uma sensação muito especial." 






O jogador já marcou oito gols na Bundesliga esta temporada, mas está disse que matem os pés no chão, independente dos elogios que recebe. 

"É sempre positivo quando você recebe um monte de elogios, mas você deve lidar com isso da maneira certa", disse ele. "Se você jogar bem, você é elogiados, se você jogar mal, você é criticado Todos devem tentar administrar isso da melhor maneira possível."

O Dortmund empatou em 2-2 com o Shakhtar na primeira rodada, na Ucrânia. O clube se prepara para a visita do adversário no Signal Iduna Park, pelo jogo da volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.O jogo será nesta terça, às 16:45.

Um comentário:

Mais recentes Início Início