Início

Jogadores

Times

Entrevistas

30 de abr. de 2013



O Borussia Dortmund sofreu no fim do jogo contra o Real Madrid, mas conseguiu assegurar a vaga para a final da UEFA Champions League.

"Eles colocaram muita pressão sobre nós", disse o meio-campista Kevin Grosskreutz. Robert Lewandowski, que marcou os quatro gols alemães na semana passada, perdeu duas boas chances no segundo tempo, jogando por cima do gol aos 49 e ao jogar na trave um minuto depois. Diego Lopez manteve o Real vivo na partida quando mergulhou para salvar um chute certeiro de Gündogan aos 62 minutos.





Karim Benzema incendiou a partida quando marcou aos 83 minutos. Ramos ampliou aos 88, colocando os espanhóis em posição de ir à final se marcasse mais um gol. Mas o Dortmund segurou o resultado até o fim.

"Wembley vai ser um dos melhores momentos de nossas vidas, mas contra qualquer time que encontrarmos, não seremos os favoritos", disse o treinador do Dortmund, Jürgen Klopp. "Em Wembley ninguém ficará satisfeito em ser apenas um finalista."

Algumas fotos da festa do Borussia Dortmund no Santiago Bernabeu:











Nesta quarta, Bayern e Barcelona disputam no Camp Nou a outra vaga para a final. Os bávaros tem uma vantagem de quatro gols sobre o Barça. O jogo será transmitido ao vivo a partir das 15:30, na ESPN, Band e Globo.

4 comentários:

  1. Tomara que dê Bayern contra o Borussia na final. Independente de quem ganhar ficarei muito feliz,será uma vitória para o futebol alemão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também torci muito por uma final alemã, vai ser maravilhoso! :D

      Excluir
  2. Que sufoco e que classificação, ao maior estilo Borussia Dortmund!

    ResponderExcluir
  3. AIIIIII deves estar tãooo feliz *_* pelo borussia estar na final *.*
    nhá
    voltei a postar depois de milênios porque finalmente tô com net de novo em casa...
    tava com muitas saudades de postar no blog...ultimamente eu só ficava vendo as notícias dos boys mesmo :B

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início