Devido a final da Liga dos Campeões, a seleção alemã não contava com os jogadores de Bayern e Borussia Dortmund para o amistoso contra o Equador. Mas mesmo assim, com menos de 1 minuto de jogo, Lukas Podolski roubou a bola do zagueiro e abriu o placar contra os equatorianos. 3 minutos depois, Sidney Sam, em seu primeiro jogo pela Nationalelf, passou a bola para Lars Bender marcar o segundo gol da partida.
Aos 17 minutos, Max Kruse passou para Podolski, que bateu forte e marcou o seu segundo gol no jogo. A partida estava fácil para a Alemanha e, pouco antes dos 25 minutos, eles já tinham uma vantagem de quatro gols, pois Bender ainda marcou mais um.
A reação do Equador começou no final do 1° tempo, quando Valencia balançou as redes para os sul-americanos. Ayovi marcou mais um no fim do jogo, e a partida terminou em 4-2.
A Alemanha jogou com Adler - Höwedes, Mertesacker, Westermann, Jansen - L. Bender, Neustädter (66' Reinartz) - Sam (69' Schürrle), Draxler (57' Hunt), Podolski - M. Kruse (79' Aogo).
aiiin queria tanto ter visto *.*
ResponderExcluirparece que o poldi bateu um record com esse gol né?
Eu vi no tumblr que o gol dele foi o mais rápido da seleção alemã em uma partida, mas eu não sei se é verdade ;)
ExcluirJogo bem fácil e típico da Nationalelf: começa fulminante e depois cochila.
ResponderExcluirrsrsrs
Excluir