Início

Jogadores

Times

Entrevistas

6 de jun. de 2013

Alemanha perde para a Holanda na Eurocopa sub-21



A Alemanha sub-21 perdeu o seu jogo de estreia no campeonato europeu sub-21. Os Holandeses iniciaram a partida impondo o seu ritmo e fizeram um ótimo 1° tempo, marcando 2 gols e abrindo uma boa vantagem contra os alemães.




Porém, logo no começo da 2° etapa um pênalti cometido pelo goleiro Jeroen Zoet no capitão Lewis Holtby deu uma boa oportunidade para a seleção alemã diminuir a vantagem holandesa, e Sebastian Rudy (do Hoffenheim) não desperdiçou. A partir deste 1° gol, a Alemanha passou a jogar melhor, teve boas chances de empatar e conseguiu prender mais os holandeses no campo de defesa. 




Aos 81 minutos Lewis Holtby empatou a partida para os alemães. Infelizmente, 9 minutos depois, o volante Fer ampliou para a Holanda e firmou a equipe na liderança do grupo B.

--------

O próximo jogo da Alemanha será contra a Espanha, no dia 9 de junho. O SporTV está transmitindo o campeonato, então é bom ficar de olho na programação do canal ;)

4 comentários:

  1. Uma pena essa derrota. Vai ter que buscar o resultado nesses dois outros jogos pra se classificar para a semifinais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agora eles precisam vencer os espanhóis para não terminarem como a Inglaterra. Será uma pena se o SporTV não transmitir este jogo.

      Excluir
  2. tomara que eles consigam se recuperar >.<


    * Holtby é o capitano, yay ,deves estar suuper Feliz *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs suuuuuper feliz xD assim sai bastante notícias sobre ele =^.^=
      aliás, todo esse time sub-21 é uma fofura rsrs

      Excluir

Mais recentes Início Início