Início

Jogadores

Times

Entrevistas

19 de dez. de 2013

Bayern enfrenta zebra na final do Mundial



Se lembra que nas últimas semanas, em quase todo jogo do Bayern os comentaristas ficavam falando um monte de coisas que o Atlético poderia fazer para ganhar o Bayern, e isso, e aquilo, e só se falava no Mundial? E não sei vocês, mas eu já estava irritada com aquilo.

Pois bem, o fato é que agora o Atlético não vai nem passar perto do Bayern já que infelizmente o time mineiro foi eliminado pela zebra do Raja Casablanca. O surpreendente time marroquino saiu na frente do Atlético, que depois conseguiu empatar com o Ronaldinho. Mas perto do fim do jogo, quando parecia que a disputa seria resolvida na prorrogação, o juiz deu um pênalti meio duvidoso para o time da casa e eles voltaram à frente do placar. O Atlético não teve forças para reagir e ainda tomou mais um gol no final.

Eu realmente queria assistir os bávaros jogando contra uma equipe brasileira, mas não vai ser desta vez. E também porque é um pouco engraçado o campeão da Champions League disputar o título de um mundial contra um time meio desconhecido.

Então agora a final será Bayern x Raja no sábado às 17h30, em Marrakech. SportTV e o Fox sports estão transmitindo o Mundial. Como o Atlético disputará o terceiro lugar, eu não sei se a final será transmitida por algum canal de TV aberta.

Agora olha esse povo de sorte lá no fundo que pode acompanhar os treinos do Bayern essa semana:




Um comentário:

  1. Bayern vai ganhar esse Mundial em ritmo de treino... a tendência é que seja um jogo bem tranquilo para os bávaros.

    ResponderExcluir

Início Início