Como foram os seus primeiros dias aqui?
Fui muito bem recebido pelos outros jogadores. Tenho me sentido confortável. O clima e o ambiente também ajudam muito. Espero que continue assim.
Você ficou surpreso quando foi convocado?
Sim, eu não sabia nada sobre isso. Foi durante a aula e eu pensei: “Quem está me ligando agora? Todos sabem que eu ainda estou na escola.” Durante o intervalo fui checar a caixa de mensagens e era o técnico da seleção alemã. Então eu fiquei muito contente, claro.
Você ligou de volta?
Sim, eu liguei na hora e falei com o treinador. Então ele explicou por que ele me escolheu. Em última análise, estou, é claro, muito feliz com tudo isso.
Você contou aos seus colegas? Ou guardou segredo?
Eu tive que manter isso em segredo. Em primeiro lugar, porque a conferência de imprensa era às 12:30. Então, tive que ficar quieto mas com o coração pesado. Estar na seleção principal é uma das maiores coisas que você pode conseguir.
Se você chegou nesse patamar tão cedo, é um reconhecimento do que você fez até agora?
Sim, eu acho que é um reconhecimento de tudo o que fiz. Eu não estou aqui por nada, eu também mostrei minhas habilidades no clube. No entanto, esta é uma grande honra, não importa em que idade você está, o importante é jogar e treinar aqui. Estou muito feliz.
Eu, pessoalmente, acho ótimo que você se forme. É muito difícil para você, conciliar a carreira de jogador profissional e a escola?
É um duplo fardo. Mas a minha escola e o Schalke cooperam muito bem. Mas aqui é maravilhoso, estou muito contente de poder me concentrar apenas no futebol.
Um campo de treinamento para restaurar as forças. Como é que você pensou que isso seria como?
Pensei que poderíamos tomar um pouco no sol aqui e de vez em quando andar um pouco de bicicleta *risos*. Mas não, brincadeira, é claro que temos que trabalhar, pois estamos aqui para nos preparamos para a Euro. Mas também acredito que tudo é muito bem dosado. Sabemos quando temos de dar tudo e quando temos tempo livre.
Fazia tempo que eu não treinava direto assim, porque tivemos um monte de viagens internacionais pelo Schalke e por isso não tínhamos muito tempo para sequências de treinos como essas. Mas vale a pena, ainda mais porque depois o jantar é delicioso.
-----------------------------------------------------
Lembrando que a seleção alemã está treinando na paradisíaca Sardenha, na Itália. ^^
Pooooxa.. o Low nunca me ligou na aula.. #chateado !
ResponderExcluirhauhauah boa sorte ao Draxler, não sei se ele vai realmente pra Euro, mas o garoto realmente é mto bom!
PS: e o Holtby? ):
O Holtby não foi convocado como sempre (*cry*), e pelo que vi no face dele, está em Nova York.
ExcluirSim, o time todo do Schalke foi pra NY passar umas férias por lá.
ExcluirLegal a entrevista, realmente mereceu essa chance. E imagina que legal receber uma ligação do Löw assim durante a aula HAHAHAHA!
ResponderExcluirJá imaginou? hehe
ExcluirEu só não conseguiria guardar segredo^^