Stegen, Draxler, Cacau e S. Bender são cortados da seleção
Alguns eram esperados; Draxler pela inexperiência no time e depois da derrota por 5-3 a saída de Stegen ficou um tanto quanto evidente. Mas o anúncio de que Cacau e Sven Bender estariam fora da equipe que disputará a Eurocopa causou certa surpresa na Alemanha.
À exceção do Stegen :’( eu me surpreendi muito quando vi a lista. Eu pensei que o outro gêmeo (L. Bender) poderia ser o dispensado, e eu não imaginava que o Löw iria para o torneio com apenas dois atacantes de ofício (Gomez e Klose). Sim, o Podolski pode jogar no ataque, mas mesmo assim me surpreendeu. Mas quem decide é o chefe né?
Então vamos a lista definitiva dos alemães que disputarão o torneio em junho:
Gol: Manuel Neuer, Tim Wiese e Ron-Robert Zieler.
Defesa: Mats Hummels, Philipp Lahm, Holger Badstuber, Jérôme Boateng, Marcel Schmelzer, Benedikt Höwedes e Per Mertesacker
Meio-campo: Bastian Schweinsteiger, Sami Khedira, Mesut Özil, Lukas Podolski, Thomas Müller, Toni Kroos, Mario Götze, Lars Bender, Marco Reus, Ilkay Gündogan e André Schürrle.
Ataque: Miroslav Klose e Mario Gómez.
Nesta segunda-feira a seleção já estava de volta à Tourrettes, França. O time treinou normalmente, e dessa vez junto com os jogadores do Bayern.
Fonte: Goal.com/en
Fotos do treino de hoje:
O único que me surpreendeu foi o Cacau, apesar de achar que ele não merece estar na seleção, pensei que o Löw não iria tirar ele agora. Mas gostei dos cortes, acho melhor o Lars ficar ao invés do Sven, ele tem mais experiência na Nationalelf e joga mais pelo seu time.
ResponderExcluir