Início

Jogadores

Times

Entrevistas

12 de mar. de 2011

Bayern 6x0 no Hamburgo!!! uaaaau =D - liznn7's Fotolog Page - Fotolog

Bayern 6x0 Hamburgo!!! uaaaau =D - liznn7's Fotolog Page - Fotolog
Schweinsteiger e Ribery comemorando o quarto gol do jogo

Se o Bayern precisava um milagre para espantar acrise de Munique e ir com moral pra cima da Inter na sexta, parece que eles conseguiram!!!

Acho que nem mesmo o próprio time estava acreditando no placar depois do jogo! Foi uma goleada de 6x0!!!

Aí eu achei esta foto super engraçada haha xD e bem alegre e acho que ela mostra bem o clima depois do jogo.

tô tão feliz!!! xD 

ahhh e não podemos deixar de dar os créditos a Arjen Robben, que marcou os primeiros 3 gols e deu o passe para o 4°, foi ele que puxou o time quando eles ainda estavam meio desanimadinhos^^

beijos =D

Um comentário:

  1. Maior que o milagre feito pelo Bayern nesse sábado (alias, fiquei supre feliz quando li sobre a goleada) soh mesmo o meu azar... =/

    Desde que voltei de viagem só vejo ele perdendo e justamente no dia em que tenho aula no sábado ele dá uma goleada de 6xO!!! cara.. e ainda vou ter aula no jogo dele como a inter, tomara que ele ganhe x)

    Se puder coloca os gols dessa goleada no blog, to procurando a um tempão e não encontro

    Ah, tbm axei super engraçado a foto tbm, pelo que vejo foi um gol a la Robbéry, estou certo?

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início