Início

Jogadores

Times

Entrevistas

27 de jul. de 2011

Renan agarra 3 pênaltis e Internacional bate Milan na Audi Cup!



Em mais um jogo emocionante dessa Copa Audi, o Internacional venceu o atual campeão italiano e ficou com o terceiro lugar do torneio alemão. O jogo ficou empatado em 2-2 no tempo normal. O Inter estava atrás do placar, mas D'Alessandro entrou muito bem na segunda etapa e marcou o gol que levou a mais uma disputa de pênaltis nesta pré-temporada da Alemanha.

O goleiro Renan brilhou ao defender 3 das 4 cobranças do Milan (a que ele não defendeu foi na trave). E a torcida alemã gostou, já que parecia estar torcendo para o Inter mesmo. O time italiano conseguiu realizar a mesma façanha do Brasil na Copa América e o placar dos pênaltis também foi o mesmo: 2-0 para o Inter.

Ah, e quem assistiu a partida percebeu como o Prince Boateng, do Milan, foi vaiado pela torcida. O fã do futebol alemão já conhece essa história muito bem. Os torcedores pegaram no pé dele ontem e hoje porque ele foi quem tirou o capitão da Alemanha Michael Ballack da última Copa do Mundo após entrada dura na final da Copa da Inglaterra. O engraçado é que o irmão dele joga exatamente na seleção alemã.


Os jogadores do Bayern com o troféu
de 2° colocado
O Bayern de Munique e o Barcelona fizeram a final logo depois com os times reservas, e a equipe espanhola foi a campeã da Audi Cup 2011. Enquanto a disputa pelo 3° lugar foi um belo jogo, muito disputado, afinal foi bem sem sal. O legal é que todos os times receberam um troféu, do 1° ao 4° colocado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes Início Início