Início

Jogadores

Times

Entrevistas

20 de ago de 2011

17 gols em apenas 3 jogos!



Eu nunca vi campeonato para ter tanto gol! Na sexta o M'gladbach goleou o Wolfsburg por 4-1. Hoje o Bayern atropelou o Hamburgo por 5-0 e o Werder venceu por 4-3. 17 gols em apenas 3 jogos!

O Bayern de Munique recebeu o Hamburgo com a obrigação de convencer a torcida e mostrar aos adversários que veio para brigar pelo título nesta temporada, e cumpriu o seu papel muito bem. Goleou e assumiu a vice liderança da Bundesliga (que poderá perder cado Mainz ou Hannover vençam).

E o Dortmund? Quase assustou o torcedor de novo, mas conseguiu marcar com Lewandowski e Großkreutz no segundo tempo, vencendo o Nuremberg por 2-0.

Colônia e Kaiserslautern fizeram um jogo curioso hoje: eram os únicos times que só tinham derrotas até agora. E os dois continuaram sem vitória, pois empataram em 1-1. O Colônia jogou sem Podolski e perdeu muitas chances de virar o jogo no primeiro tempo.

Resultados até aqui:

Bayern de Munique 5 x 0 Hamburgo
Borussia Dortmund 2 x 0 Nuremberg
Werder Bremem 5 x 3 Freiburg
Stuttgart 0 x 1 Bayer Leverkusen
Augsburg 0 x 2 Hoffenheim
Colônia 1 x 1 Kaiserslautern

Schalke x Mainz e Hannover x Hertha completam esta terceira rodada no domingo.

2 comentários:

  1. Por essas e outras, o campeonato alemão ganhou mais uma vaga pra champions x)

    Faltou o gol do Müller tbm, como ele perdeu gols hj... ;P

    hey, como vc escreve o 'ß'? (fiz um ctrl c ctrl v pra tc aki)

    ResponderExcluir
  2. Uma correção: o Werder Bremen ganhou de 5x3, o Wesley ainda marcou no final. Muito boa essa rodada, domingo ainda teve o Schalke que fez 4x2 no Mainz, numa virada espetacular. A Bundesliga promete muito!

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início