Início

Jogadores

Times

Entrevistas

29 de ago. de 2011

Estreia de Reus pela seleção é adiada



Depois de um início de temporada brilhante, havia muita expectativa sobre a estreia de Marco Reus pela seleção alemã. Mas infelizmente foi anunciado hoje que o jogador foi cortado da equipe que enfrenta a Áustria nesta sexta-feira pelas Eliminatórias da Euro 2012.

O talentoso meia-atacante já teve que adiar a sua estreia pela seleção nos últimos quatro meses por causa de lesão. Reus ficará fora por cerca de uma semana devido a um problema no músculo adutor (na coxa).

"Isso é muito frustrante para mim", disse Reus a jornalistas. "Eu estava ansioso para o dia em que me reuniria com o time e tinha esperanças de finalmente ganhar a minha primeira chance na seleção."

O jogador de 22 anos, que tinha sido excluído de um amistoso contra o Uruguai em maio e, em seguida, perdeu dois jogos das eliminatórias da Euro em junho por causa de outra lesão, fez parte do time convocado para o amistoso contra Brasil em agosto, mas não jogou.

A federação alemã afirmou que Reus avisou ao treinador Joachim Löw nesta segunda-feira que não poderia se juntar à equipe nesta semana após receber os resultados de exames feitos após o jogo contra o Schalke no fim de semana.

Que pena né? Ele merecia tanto essa oportunidade, mas se machucou logo na semana dos jogos da seleção...

2 comentários:

  1. O Reus tá com azar mesmo, uma pena. Estava muito ansioso pra ver ele estrear com a camisa da Nationalelf. O Gomez também foi cortado por lesão, e o Löw chamou o Cacau para o lugar dele.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início