Götze, você é a loucura! Escreve o Bild, o principal jornal alemão |
Jogi, você pode usar o Götzinho disse o jornal antes do jogo. Promessa cumprida. Demais!
Assim como eu os alemães acompanharam o sucesso meteórico de Mario Götze em sua primeira temporada. Mas como eu, eles também estão super impressionados com a atuação majestosa do garoto de 19 anos contra o Brasil, nesta quarta-feira.
O treinador alemão Löw diz: "Mario é a solução adequada a cada situação. São as coisas simples que o tornam ótimo! "
Götze está nas capas dos jornais e foi o assunto das entrevistas! Agora é que não param de chamá-lo de Götzinho hehe. Já era o nome pegou. Desse garoto os brasileiros vão ter que lembar na Copa. O impressionante é que ele não se sentiu nem um pouco acuado por jogar contra a seleção pentacampeã e nem sentiu o peso da camisa da Alemanha. Esbanjou talento e pronto!
Carinha de criança mas joga como um adulto |
"Estou muito feliz com o jogo. Curti cada momento." Disse Mario Götze.
É bom lembrar que em seu primeiro ano como profissional, Götze já foi campeão alemão e escolhido como o segundo melhor jogador da Alemanha. Não é à toa que os alemães o chamam de "der wunderkind" (menino maravilhoso).
Quer conhecer mais o Götze??? Então clique aqui e leia entrevistas, veja o perfil completo ;)
Espero que cada vez mais brasileiros também se apaixonem pelo Futebol Alemão
E agora, quem sai nesse meio-campo? A safra tá ótima para a Nationalelf.
ResponderExcluirTá feliz né... Ótimo jogo do Wunderkind.
ResponderExcluirAcho que ele deve ganhar a vaga do Podolski, mas tem mostrar bastante ainda para isso. Talento ele tem para isso...
Ah se você tiver cadastro no facebook me adicione lá: Juliano Beuther.
Ah e parabéns pelos acessos ao blog!
Beijos
Isso se o Schürrle não roubar a vaga do Podolski antes. Tem gente de sobra pra ser titular nesse time... depois de sofrer com aquele geração sem nada, as alegrias estão voltando para nós!
ResponderExcluirÉ aos poucos o grupo da Nationalelf vai se fechando para a Euro 2012. Nem me lembre Gilberto de 1998 a 2006 foram anos difíceis para quem torcia para a Alemanha...
ResponderExcluir