Início

Jogadores

Times

Entrevistas

12 de set. de 2011

Borussia x Arsenal ao vivo nesta terça-feira



A ESPN transmite Borussia Dortmund x Arsenal ao vivo nesta terça-feira a partir das 15:00. Ehhhh vocês não imaginam como fiquei feliz com a possibilidade de ver um dos nossos clubes alemães estreando na Champions esse ano.

O BVB tem o Götze de volta, e como o time precisará dele. Uma colega no fotolog estava me lembrando da goleada humilhante do Arsenal para o Manchester nessa temporada, mas não sei, os meninos do Borussia são tão novinhos, podem ficar nervosos... toda ajuda é bem-vinda!

3 comentários:

  1. Vai ser um jogo complicado para o Borussia, mas é a chance de se recuperarem da derrota em casa para o Hertha no sábado. Acho que ganham. Complicado mesmo vai ser para o Leverkusen hoje, que encara o Chelsea lá na Inglaterra. Vamos torcer!

    ResponderExcluir
  2. Como disse antes em algum lugar, O arsenal não é mais essas coisas, tbm tem um elenco muito jovem e o mais importante é que não é tão talentoso qto o do BVB (tadinhos, não conseguiram o Götze ;p) Acho que se o borussia manter a calma, pode passar fácil. Dificil mesmo tá a situação do Leverkusen, mas não impossível. -vou estar fazendo prova as 15h, to triste :/

    ResponderExcluir
  3. tô no curso mas quero ver esse jogo!!!! :O

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início