Início

Jogadores

Times

Entrevistas

30 de set. de 2011

Götze é a nova estrela da Nike

Mega contrato para o Dortmund baby!

mario-götze-nike

 

O Borussia pode até ter perdido para o Marselha nesse meio de semana, mas Götze deu um tiro certeiro! O garoto assinou um contrato de 15 milhões de euros com a Nike. Como o contrato é até 2022, serão 1,5 milhões por ano. Somando com o seu salário de 1 milhão do Borussia, Götze vai tirar quase 3 milhões de euros por temporada! Isso sem contar os bônbus de campeonatos e afins.

 

No topo

24619233_01

 

Mario está subindo na indústria de publicidade. A alemã Adidas tentou fechar com o garoto mas a empresa americana foi mais rápida. Agora Götze agora faz parte do time de estrelas da Nike como Wayne Rooney, Didier Drogba e Cristiano Ronaldo.

Segundo Welt.de, a briga pelo garoto foi grande porque ele não é apenas um atleta de alto nível e com um grande potencial, mas também é um modelo para os jovens por seu estilo de vida regrado, e portanto, uma figura perfeita para a publicidade.

 

brasil-alemanha-amistoso-deutschlan-brasilien-germany-brazil-jogador-alemão-mario-götze-2

 

Poucas carreiras decolam tão rapidamente como a de Mario Götze. Praticamente desconhecido no início da temporada passada, ele foi fundamental na conquista do sétimo título do Borussia Dortmund. 6 gols e 15 assistências em 33 jogos, nada mal para um garoto de 19 anos. Mas esse foi apenas o começo, hoje o garoto já está na seleção principal e seu primeiro gol inclusive, foi marcado contra o Brasil em agosto.

4 comentários:

  1. Acho legal, mas temo um pouco que todo esse dinheiro e publicidade suba a cabeça dele. Espero que ele consiga ser equilibrado e que isso não afete as atuações dele.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Gilberto, espero que o garoto continue dando um show nos seus jogos. -Quando ele vai pro Bayern mesmo? ;p

    ResponderExcluir
  3. ps: agora q percebi a bandeira do Brasil... hã? O.o

    ResponderExcluir
  4. Foi uma homenagem que o BVB fez pro Dede, na temporada passada, quando ele saiu do clube.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início