Início

Jogadores

Times

Entrevistas

25 de out. de 2011

Jogadores e times alemães na mídia

klose1_corrieredellosport_62

Mas e o Klose hein? Ele disse que pendura as chuteiras depois da Copa no Brasil. “Se tudo correr bem, espero jogar na Lazio até 2014, disputar a Copa do Mundo e encerrar a carreira”  afirmou o atacante alemão a uma entrevista à revista alemã “Kicker”.

O jogador também já deixou bem claro que o seu maior objetivo é bater o recorde do Ronaldo aqui no Brasil! Klose tem 14 gols em Copas do Mundo, 1 a menos que Ronaldo. E se ele chegar em forma aqui, com esse meio-de-campo maravilhoso da seleção não será difícil ver o craque alemão deixar o brasileiro para trás.

 

Já com nova profissão Arne?

Argentina v Germany 2010 FIFA World Cup Quarter 73yQv1FTfFYl

Aparentemente, Arne Friedrich é o novo colunista da seção "Alles außer Fußball", do Zeit online. Que legal! Vocês se lembram né, ele teve um problema muito grave de lesão e por isso até reicindiu com o Wolfsburg. Porém até o momento, Arne ainda não declarou publicamente se encerrará a carreira de fato ou não.

 

Semana de Copa da Alemanha…

lewis-holtby-schalke-dfb-pokal

Hoje já começaram os jogos de mais uma fase da Copa da Alemanha. O Hamburgo e o Eintracht venceram os seus compromissos e já estão nas oitavas-de-final. Nesta quarta o jogo Bayern de Munique x Inglostadt será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo, às 16:15. O Schalke também joga amanhã, contra o Karlsruher SC, mas esse jogo não será transmitido por aqui não. E pela foto que o Holtby postou em seu facebook hoje, dá pra ver que lá na Alemanha está bem frio, muito diferente daqui né?

 

Augsburg quer estrelas do Bayern

Depois da vitória contra o Mainz e o empate contra o Werder, o Augsburg se animou! Agora, o time estreante na primeira divisão alemã quer se reforçar com jogadores do gigante Bayern de Munique. Hoeness, um dos cartolas do Bayern, disse já ter negociações em andamento sobre isso, mas que no fim a decisão cabe aos jogadores.

E quem seriam os candidatos a passar o próximo turno no Augsburg? Para o Bild, Pranjic, Alaba e o mais cotado: o japonesinho Takashi Usami, de 19 anos. Vale lembra que é muito comum na Alemanha os times grandes emprestarem jogadores jovens para pegar experiência em outros clubes. Lahm, Kroos, Holtby são jogadores que também já passaram por isso.

 

As estrelas da Bundesliga que precisam de novos contratos

ALEMANIA-FÚTBOL-LIGA DE CAMPEONES

 

O que Raul, Ballack, Olic e Pizarro tem em comum além de histórias brilhantes na Bundesliga? O contrato! O contrato de todos esses jogadores expira no próximo verão (junho) e isso significa que agora em dezembro a sua situação já deve ser negociada com os clubes. Além destes, Van Buyten, Tymoshchuk, Tim Wiese e Boulahrouz (Stuttgart) estão na mesma condição.

O mais prejudicado caso as negociações de renovação dessem errado seria o Schalke, que além de Raul também poderia perder o peruano Farfán! O contrato do jogador expira em 30 de junho do ano que vem e ele poderia sair de graça do clube.

3 comentários:

  1. Muito legal o post, bastante informativo. Acho uma pena que o Friedrich comece a dar indícios de que realmente vai se aposentar, mas as lesões prejudicaram ele bastante. Quanto a DFB-Pokal, acho que você se enganou, pois o Eintracht Frankfurt joga hoje, quem passou ontem foi o BVB. E pode até estar quente aí onde você mora, mas aqui em Porto Alegre está um pouco frio hoje.

    ResponderExcluir
  2. quando é um amistoso com seleções "não potenciais", a alemanha, ou perde (Alemanha 1x2 Australia) ou empata (Polonia 2x2 Alemanha) (Ucrania 3x3 Alemanha)

    Mas quando é pra valer, a alemanha aplica umas goleadas que dá gosto de ver (Alemanha 4x1 Inglaterra) (Alemanha 4x0 Argentina)

    Já quebramos 1 tabu nesse ano (Alemanha 3x2 Brasil).

    Que venha Espanha e Itália, vamos detonar igual foi contra o Brasil, Holanda, e os jogos das eliminatorias da Euro 2012.

    ALEMANHA É A MELHOR SELEÇÃO DO MUNDO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início