Início

Jogadores

Times

Entrevistas

5 de nov. de 2011

Rodada do Alemão com gols de gêmeos

Apenas dois pontos atrás do líder: Dortmund, Bremen e Mönchengladbach vencem e diminuem a diferença em relação ao Bayern de Munique.

 

claudio-pizarro-werder-bremem

O Borussia Dortmund deu um show diante de sua torcida no Signal Iduna Park e goleou o Wolfsburg por 5x1! O outro Borussia, o Mönchengladbach, venceu o Hertha graças a dois gols do artilheiro Marco Reus (vitória por 2x1). Já o Bremem estava perdendo por 2x0 mas virou pra cima do Colônia com 3 gols do peruano Pizarro.

O resultado disso? A tabela embolou toda na parte de cima. O 2°, 3° e 4° colocados tem o mesmo número de pontos (23). Mas como Schalke e Bayern jogam neste domingo, as coisas ainda podem (de devem) mudar até a parada da Bundesliga na próxima semana.

 

tabela

 

E os gêmeos da Bundesliga? Os dois Bender marcaram hoje! O Sven pelo B. Dortmund e o Lars no empate entre Leverkusen e Hamburgo.

 

Os gêmeos Lars e Sven Bender

 

E como o Götze jogou hoje hein? Ele abriu e fechou a goleada do Dortmund. Na comemoração do último gol ele até “tentou” sambar com o zagueiro brasileiro Felipe Santana.

 

tumblr_lu79vqAk931r2xyhzo1_500

 

Neste domingo Hannover x Schalke e Bayern x Augsburg fecham a 12° rodada do Alemão. E o jogo do Bayern será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo, às 14:30.

Um comentário:

  1. O Borussia Mönchengladbach tá surpreendendo a todos, quero ver até quando eles conseguem segurar o Reus por lá, ele tá jogando demais!

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início