Início

Jogadores

Times

Entrevistas

3 de jan. de 2012

Respostas do Quiz 2

Primeiro post do ano e como prometi, as respostas do nosso segundo Quiz sobre a seleção alemã.

Resposta 1:
lukas podolski dfb-team
Lukas Podolski


Resposta 2:
 dfb_goetze_schuerrle_389
Mario Götze e André Schürrle


Resposta 3:
tumblr_lsv2puMMzJ1qazs4ao2_250tumblr_lsv2puMMzJ1qazs4ao1_250
Lewis Holtby


Resposta 4:
showercx3yfw15
Per Mertesacker


Resposta 5:
ballack
Michael Ballack


Resposta 6:
_41656378_etoo416
Jens Lehmann


Resposta 7:
piotr-trochowski
Piotr Trochowski. Os irmãos são Christoph (joga peloSC V/W Billstedt), Slawomir (Hamm United) e Arkadiusz (TuS Hamburg)


Resposta 8:
manuel-neuer-germany-alemanha-goleiro-bayern-de-munique
Manuel Neuer


Resposta 9:
Jürgen-Klinsmann-manager-001
Jürgen Klinsmann


Resposta 10:
Euro2004 Latvia v Germany 2y4qGTpauz1l
Oliver Kahn

Quarta tem post especial de aniversário. (Aliás, mais uma pergunta: vocês sabem qual jogador da seleção completa mais uma primavera na quarta-feira???)

3 comentários:

  1. Nossa, fiquei surpreso de ter acertado quase tudo. E o aniversariante de amanhã é o Toni Kroos! Parabéns para ele!

    ResponderExcluir
  2. a pergunta 8 eu tinha certeza que era o Nerd do Manuel Neuer !! Toni Kroos parabéns , há e ficou faltando um post de aniversário pro Mats Hummels no dia 16 de dezembro , ele completou 23 anos !!

    ResponderExcluir
  3. Acho que nessa época eu ainda estava ocupada com a faculdade e eu não gosto muito do Hummels ;)

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início