Início

Jogadores

Times

Entrevistas

30 de dez. de 2011

Mais um Quiz – aceita o desafio?

Aproveitando este clima de festa e descontração e como os jogadores ainda estão de férias* trago hoje o nosso segundo quiz (que na minha opinião está mais fácil que o último) sobre a seleção:

 

bastian-schweinsteiger-lukas-podolski-germany-national-team-dfb-seleção-alemã-copa-do-mundo 500x347

 

1. Quem foi o tema de uma canção da Copa do Mundo em 2006?

2. Os dois primeiros jogadores da seleção que nasceram na Alemanha unificada.

3. Foi dispensado por um clube da Bundesliga por ser considerado muito “pequeno e lento”.

4. Depois de Peter Crouch, é um dos jogadores mais altos da sua liga.

5. Foi apelidado de “pequeno Kaiser” (referêcia a Beckenbauer) no início da carreira.

6. Saiu da aposentadoria a pedido do antigo clube pela escassez de jogadores na posição.

7. Tem três irmãos que também jogam futebol.

8. Ganhou dinheiro para instituições de caridade em um game show.

9. Já foi treinador de duas seleções.

10. O único jogador em sua posição que ganhou a Bola de Ouro durante uma Copa do Mundo.

 Respostas aqui

---*------*------*------*------*------*------*---

*Em muitas ligas europeias (Portugal, Itália) os jogadores já estão treinando esta semana. na Inglaterra nem pausa tiveram, pois essa semana teve rodada normal da Premier League. Mas na Alemanha, os jogadores estão de “férias” desde a última rodada da Copa da Alemanha e só voltam na primeira semana de janeiro.

.

mario-götze-funny-gif

 

anigif

2 comentários:

  1. Comentem, as respostas vem amanhã (ou hoje, já é quase 0:00) :P

    ResponderExcluir
  2. Difícil esse quiz, vou ficar esperando pelas respostas. Meus palpites:

    1-Podolski (eu acho)
    2-Schürrle e Götze (eu acho)
    3-não sei
    4-Mertesacker
    5-Ballack
    6-Lehmann
    7-não sei
    8-Neuer
    9-Klinsmann
    10-Kahn

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início