Início

Jogadores

Times

Entrevistas

27 de fev. de 2012

Alemanha se prepara para amistoso contra a França

tumblr_m028k77r4j1ro27nko6_1280A seleção em frente ao hotel em Bremem

 

Mal a 23° rodada da Bundesliga acabou e a cidade de Bremem já se prepara para receber duas seleções campeãs mundiais. Aliás, uma já recebeu porque hoje mesmo os jogadores alemães se apresentaram, e à exceção de Philipp Lahm e Sven Bender, que ficam de fora por lesão, Joachim Löw terá em mãos a equipe que convocou na semana passada.

 

tumblr_m02g02zg7j1qi34fso2_500tumblr_m02ip4XToJ1r59nbfo4_1280tumblr_m02ip4XToJ1r59nbfo1_500

Toni Kroos, Marco Reus e Manuel Neuer no momento da chegada ao hotel

 

E o treinador tem sido bastante cauteloso nas entrevistas sobre a partida. Löw afirmou ter alertado a seus jogadores que é necessário ter cuidado e seriedade, pois a França desta quarta-feira não será a mesma que deu vexame na última Copa do Mundo. E acrescentou:

“Eles têm um novo treinador e perderam apenas um jogo desde setembro de 2010 e também não perdem há muito tempo. A França sofreu só quatro gols nos seus últimos 10 jogos, o que mostra como a equipe francesa tornou-se organizada e disciplinada.”

Löw ainda destacou nomes que atuam pelos melhores clubes do mundo e estarão em campo, como Ribery, Nasri, Abidal e Evra.

 

tumblr_m028k77r4j1ro27nko5_1280

 

Mas certamente o que mais deve incomodar o treinador alemão são os muitos desfalques que a mannschaft enfrenta. Além dos dois cortados de hoje, Bastian Schweinsteiger, Lukas Podolski, Mario Götze e Per Mertesacker nem puderam ser chamados. Da defesa ao ataque, é agora que jogadores como Höwedes e Reus por exemplo, poderão – e precisarão – mostrar o seu valor.

Alemanha x França será transmitido pelo Esporte Interativo, na quarta-feira, às 16:30.

4 comentários:

  1. Ribery tah inspirado neh, vou ter q torcer contra ele, isso é estranho.

    Enfim, Eh como você falou, essa é a grande chance pra essas novas novas promessas -novas novas xD- se firmarem na seleção, espero que deem o mesmo show como nos times (principalmente o Reus)

    Ufa, q bom q vai passar no ie.. se bem q aki ainda trava mto... fiquei abismado qdo vi q nao vai passar nos canais espn T.T

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Löw: precisamos ter cautela, esse time da França melhorou muito desde a última Copa e vai dar trabalho. A seleção vai ter que mostrar que tem boas peças de reposição com esse monte de lesões. Espero que o Reus possa sair jogando e que dê show contra os franceses!

    ResponderExcluir
  3. Temos muitos desfalques acho teremos mais dificuldade que o normal mesmo dentro de um classico como este !!
    Obs: sem querer alfinetar mas já alfinetando toda vez que o Mario Gomez se apresenta a seleção é sempre com mesmo tênis e a mesma blusa hahahaha eles já conhecem a Alemanha toda !!

    ResponderExcluir
  4. haha sério??? Eu não tinha reparado nessa do Gomez! xD xD

    Pois é, a ESPN não é mais a mesma, às vezes eles deixam o futebol alemão em falta, como na transmissão do clássico Bayern x Schalke. Quase ninguém tem HD poxa!

    Também espero show do Reus. E fiquei triste com a nova lesão do Bender (no rosto de novo). Ele poderia ter uma chance.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início