Início

Jogadores

Times

Entrevistas

27 de mai. de 2012

Agora a seleção está completa

Primeiro, quero dizer que estou muito feliz por poder voltar a escrever aqui. Fiquei muito, muito gripada mesmo esta semana e só de pensar na luz do computador a minha cabeça latejava. Mas graças a Deus me recuperei e cá estou para trazer as informações da Manns^^

 

germany national team monado grand prix euro 2012

Após o resultado ruim contra os suiços em seu primeiro jogo preparatório para a Eurocopa (derrota por 5-3) os jogadores do Bayern de Munique reuniram-se ao grupo e, agora o técnico Joachim Löw tem todos os atletas convocados à disposição.

E para relaxar um pouco e esquecer do sábado difícil, a DFB levou os jogadores para assistir ao Grande Prêmio de Mônaco, neste domingo.

 

holger badstuber germany nt euro 2012 

E claro, não poderiam deixar de dar uma passadinha nas instalações da patrocinadora da equipe, a Mercedez.

 

lukas podolski grand prix monaco euro 2012 Eles se encontraram com os pilotos alemães da F1

 

tumblr_m4p8zuoMA31qck5e4o1_1280 

E viveram um dia de fã

Um comentário:

  1. Temos mesmo que esquecer esses cinco gols sofridos contra a Suíça. Ainda acho que temos boas chances de conquistar a Euro. Espero que o Löw faça um bom trabalho psicológico com esse grupo.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início