Início

Jogadores

Times

Entrevistas

28 de mai. de 2012

Gêmeos da seleção alemã ficarão separados na Euro 2012

Stegen, Draxler, Cacau e S. Bender são cortados da seleção

 

tumblr_m49ggue62y1qei6qco1_1280

 

Alguns eram esperados; Draxler pela inexperiência no time e depois da derrota por 5-3 a saída de Stegen ficou um tanto quanto evidente. Mas o anúncio de que Cacau e Sven Bender estariam fora da equipe que disputará a Eurocopa causou certa surpresa na Alemanha.

À exceção do Stegen :’( eu me surpreendi muito quando vi a lista. Eu pensei que o outro gêmeo (L. Bender) poderia ser o dispensado, e eu não imaginava que o Löw iria para o torneio com apenas dois atacantes de ofício (Gomez e Klose). Sim, o Podolski pode jogar no ataque, mas mesmo assim me surpreendeu. Mas quem decide é o chefe né?

Então vamos a lista definitiva dos alemães que disputarão o torneio em junho:

Gol: Manuel Neuer, Tim Wiese e Ron-Robert Zieler.

Defesa: Mats Hummels, Philipp Lahm, Holger Badstuber, Jérôme Boateng, Marcel Schmelzer, Benedikt Höwedes e Per Mertesacker

Meio-campo:
Bastian Schweinsteiger, Sami Khedira, Mesut Özil, Lukas Podolski, Thomas Müller, Toni Kroos,  Mario Götze, Lars Bender, Marco Reus, Ilkay Gündogan e André Schürrle.

Ataque:
Miroslav Klose e Mario Gómez.

Nesta segunda-feira a seleção já estava de volta à Tourrettes, França. O time treinou normalmente, e dessa vez junto com os jogadores do Bayern.

Fonte: Goal.com/en

 

Fotos do treino de hoje:

tumblr_m4rd11zPZn1qdb34jo1_1280 O que é isso Toni???

 

 tumblr_m4r01dPiAG1qe6ixio3_500

 tumblr_m4r93tDZTN1qks3oao1_1280

42-34433943

2012-05-28T180157Z_2012606301_GM1E85T05XQ01_RTRMADP_3_SOCCER-EURO-GERMANY

toni kroos thomas müller und holger badstuber

 tumblr_m4r98lT7TG1qm89mt

 tumblr_m4re5uiDSS1ro94ojo2_500

 

Um comentário:

  1. O único que me surpreendeu foi o Cacau, apesar de achar que ele não merece estar na seleção, pensei que o Löw não iria tirar ele agora. Mas gostei dos cortes, acho melhor o Lars ficar ao invés do Sven, ele tem mais experiência na Nationalelf e joga mais pelo seu time.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início