Início

Jogadores

Times

Entrevistas

2 de mai. de 2012

Mario Götze: eu retribuirei a confiança de Löw na Euro 2012

c38fd874e6653ce8390e9f955777-large

 

Mario Götze está ansioso para mostrar ao mundo que o treinador da seleção alemã tomou a decisão certa em integrá-lo na equipe principal, apesar de ser tão jovem. O jogador de 19 anos espera retribuir  a confiança de Joachim Löw nele, tornando-se uma peça importante para a mannschaft na Euro 2012.

Löw declarou recentemente que acredita que o craque do Dortmund poderia ser mais do que apenas um substituto no torneio deste verão europeu, e que o meio-campista expressou o seu desejo de fazer a diferença.

 

471742_1_articlepopup_4e917b31683d5

 

"Claro, me motiva muito quando o treinador faz esse tipo de declaração. Farei todos os esforços para retribuir a confiança com boas atuações em campo.", disse Götze ao Bild.

O jogador passou quatro meses nos bastidores nesta temporada devido a lesões, mas voltou na última partida do BVB no fim de semana, e até marcou um gol na vitória por 5-2 sobre o Kaiserslautern. Seu objetivo agora é voltar à boa forma e competir na Polônia e Ucrânia em junho.

"A coisa mais importante é voltar ao ritmo. Preciso me focar no combate corpo a corpo e no controle da bola", concluiu Götze.

Lembrando que a Alemanha começa a sua campanha Euro 2012 contra Portugal, no dia 9 de junho.

Fonte: Goal.com

Um comentário:

  1. Tomara mesmo que ele faça a diferença e traga o nosso tetra! Acho que o Götze tem tudo para fazer uma ótima Euro.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início