Início

Jogadores

Times

Entrevistas

27 de jun. de 2012

Alemanha e Itália disputam semifinal da Euro nesta quinta

tumblr_m6acgyYoRW1r6xokzo1_500

 

Quinta-feira, dia de decisão para Alemanha e Itália. A Espanha já se classificou, e espera o vencedor do clássico para disputar a final. As duas equipes reconheceram hoje o palco da semifinal, e fãs do mundo inteiro já contam os minutos para o pontapé inicial.

 

tumblr_m6aj7dcQ1p1qiyxdto2_1280Lukas Podolski é um dos remanescentes da equipe da Copa de 2006

 

Mas, semifinal entre essas seleções não te lembra nada? Bem, para os torcedores da Nationalelf, as recordações mais recentes não são nada boas. Foi em 2006, em uma semifinal; os alemães foram eliminados em casa na Copa do Mundo. Porém, o momento atual é muito diferente e todos concordam que os 100% de aproveitamento na competição e muitos outros fatores tornam os alemães favoritos no confronto desta quinta. De nossa parte, vamos torcer muito para que isso se confirme, não é? Os meninos também estão treinando duro para evitar qualquer surpresa desagradável amanhã:

 

tumblr_m6a0gdWnZA1qin3w6o1_250tumblr_m6a0gdWnZA1qin3w6o2_250

 

Voltando a falar sério: O treinador alemão afirmou hoje que a chave para ganhar a batalha no meio-de-campo e vencer o jogo é parar o italiano Pirlo:

 

Pirlo é um jogador excepcional, com boas ideias. Ele é quem dit ao ritmo do time, então temos que detê-lo e dominar o seu espaço. Temos que pensar em uma maneira de jogar melhor do que a Itália no meio-campo e ditar o ritmo da partida. Nós não vamos deixar Itália nos mostrar como se joga futebol, pois isso dá confiança ao adversário. Temos que ser atrevidos, temos de ser fortes e corajosos. Eu sei que vai ser muito difícil. Estamos bem preparados, sabemos quais são os nossos pontos fortes e estamos em posição de bater a Itália e seguir rumo à final. – Joachim Löw

 

tumblr_m6ac71WHOq1r6xokzo1_500

A semifinal entre Alemanha x Itália será transmitida ao vivo pela Band, às 15:45. (Com prévia do jogo desde às 15:00)

2 comentários:

  1. A Alemanha nunca venceu a Itália em jogos oficiais, jogo contra a Itália sempre foi sinal de decepção :/ Mas chegou a hora disso mudar! E a Espanha que espere a vingança dela na final haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a Alemanha está com um time muito melhor do que o italiano, hoje é dia de mudar a história^^

      Excluir

Mais recentes Início Início