Início

Jogadores

Times

Entrevistas

21 de jun. de 2012

Alemanha x Grécia - Nesta sexta, ao vivo às 15:45 na Band

2012-06-21T165139Z_1967626211_LR2E86L1ATSKS_RTRMADP_3_SOCCER-EURO

 

Um representante do grupo da morte já conseguiu uma vaga nas semifinais. O outro, precisa vencer a Gréca nesta sexta para avançar na competição. Se pensarmos bem, podem haver muito mais coisas em comum entre os dois primeiros jogos das quartas-de-finais do que apenas equipes dos mesmos grupos (A e B).

 

tumblr_m5zni25zkE1rshfvvo6_1280Cristiano Ronaldo marcou o gol dos portugueses e agora soma 3 gols na Euro (sim, é melhor o super Mario abrir o olho! :P)

 

Portugal venceu a República Tcheca hoje por 1x0. Apesar de os portuguese dominarem a adversária o jogo inteiro, foi difícil de sair o gol. Isso porque os tchecos, sabendo de sua inferioridade técnica, jogaram muito recuados, por vezes com meias e atacantes defendendo como zagueiros. E é provavelmente assim que os gregos jogarão contra a Alemanha nesta sexta. A equipe é conhecida por seu jogo retrancado (disso sabem bem os pobres russos), e ninguém, principalmente os próprios gregos, duvida de quem são os favoritos no confronto.

O meia alemão Sami Khedira falou sobre isso hoje, em entrevista coletiva:

 

A Grécia tem um lado muito, muito forte, que não podemos subestimar. A paciência será necessária, mas é muito importante nos movimentarmos bem dentro de campo. Se ficarmos estáticos, será muito pior. Vai ser difícil romper essa barreira, mas eu acho que temos algumas ferramentas muito boas para fazer isso.

 

Bem, acho que o Khedira disse tudo! hehe ^^

------------------------------

Relampeando muito então, post bem curtinho. bjos

Um comentário:

  1. A Alemanha vai ter a responsabilidade de buscar o jogo porque a Grécia só vai fazer alguma coisa de contra ataque... Espero que o Hummels faça mais uma partida impecável, porque se tomarmos um gol, vão ser os 11 deles dentro do gol depois. Acho que a Alemanha passa pela Grécia e segue rumo ao tetra!

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início