Início

Jogadores

Times

Entrevistas

2 de jul. de 2012

10 perguntas para Mats Hummels

    A Euro se foi mas segue a vida…

As respostas que o Mats marcou estão em negrito e as coisas que ele adicionou em itálico e sublinhado ;)

 

1. Eu poderia viver sem:
□ Futebol
□ Namorada
x Treino Físico

2. Eu não bebo cerveja porque…
x Não gosto do gosto
□ Prefiro cocktails
□ ...

3. Eu gostaria de trocar de lugar com Hans-Joachim Watzke por um dia para...
x Melhorar o meu contrato
□ Colocar os pés para cima
x … Ser o chefe de Jürgen Klopp

 

 

4. Quando eu vi Jürgen Klopp pela primeira vez, pensei:
□ Penteado fresco!
x Realmente alto!
□ Ele fala rápido!

5. De Kevin Großkreutz eu gostaria de ter...
□ Ossos de aço
x Pulmões de cavalo
□ O corte careca de campeão ← a antiga juba era melhor

6. Em matemática eu era ...
x o melhor da classe até os 12 anos
x o atrasado da turma dos 12 aos 16
x Nada depois do aniversário dos 16.

 

 

7. Eu prometo para a próxima temporada:
□ Nós seremos campeões novamente
x Marcar pelo menos 6 gols
□ ...

8. Do prêmiação por ser campeão...
□ Me dei umas férias
x Guardei a maior parte do dinheiro
□ Não tive uma

9. Agora posso confessar. Quando criança eu era fã de...
x Michael Jackson
x Bayern de Munique
□ ...

10. Nosso goleiro Roman Weidenfeller ...
x Leva um longo tempo diante do espelho
x Tem a melhor defesa
x Compete com Mario Götze pela pele mais bronzeada

 

- Fonte: Revista Sport Bild. Thanks to http://die-mannschaft.tumblr.com

2 comentários:

  1. A melhor resposta é a 3: Eu gostaria de trocar de lugar com Hans-Joachim Watzke por um dia paras er o chefe de Jürgen Klopp HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. hahah que gracinha amei esse mats é demais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início