Início

Jogadores

Times

Entrevistas

14 de ago de 2012

Alemanha x Argentina: ao vivo nesta quarta-feira

tumblr_m8r74oHX5V1qe6ixio1_400

 

Um dia depois de disputar a final da Supercopa, alguns jogadores de Bayern e Borussia já estavam treinando com a seleção. E olha a novidade, neste dois últimos dias, todo mundo treinou de azul! :)

O goleiro Ter Stegen, do Borussia Mönchengladbach foi chamado nesta segunda-feira para substituir o Neuer, que se lesionou na partida de domingo. Mas e agora? Zieler ou Stegen, Quem será o titular no gol contra a Argentina? Como o Löw não falou sobre isso na entrevista coletiva, só saberemos amanhã.

 

tumblr_m8rbeqJArz1ra3qawo1_500

 

E falando nisso, o assunto que dominou as entrevistas de hoje foi aquela velha história da imprensa alemã de que os jogadores alemães não cantam o hino nacional com garra. Para o treinador essas são críticas “cansativas e improdutivas”. Ele também afirmou:

“Cantar o hino nacional é maravilhoso, mas está longe de ser o sinal de que uma equipe é forte ou a indicação de uma falta de vontade de lutar. Todos os nossos jogadores se identificam completamente com a seleção, com a camisa e com a Alemanha.”

 

Agora sobre o adversário, no último confronto com a Argentina, a seleção alemã goleou os hermanos por 4x0 nas quartas-de-final da Copa do Mundo. Ou seja, é bom a Alemanha ficar atenta, pois os argentinos virão com sede de revanche. Para a nossa alegria, o jogo será transmitido ao vivo, nesta quarta-feira, às 15:30 ao vivo na ESPN Brasil e no Esporte Interativo.

 

15454186450

Um comentário:

  1. Vai ser um jogaço e eu acredito em mais uma vitória alemã. Acho que o Zieler deve começar jogando, ele é mais experiente e está a mais tempo já com o grupo. Por fim, com relação a polêmica do hino nacional, acho que a DFB poderia fazer um trabalho melhor com relação a isso, pois, apesar de não ganhar jogo, isso mostra um certo comprometimento do jogador com a nação.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início