O jogo foi bastante movimentado no 1° tempo. Harnik (do Stuttgart) se destacou no lado austríaco. A Áustria marcava muito bem a saída de bola alemã, e chegou mais vezes ao gol adversário. O goleiro Manuel Neuer deu um susto na própria torcida ao chutar a bola nos pés de um atacante austríaco na área. Por sorte, a finalização do adversário foi para fora.
Mas aos 44 minutos da 1° etapa Marco Reus abriu o marcador e colocou os alemães na frente. Pouco depois do início do 2° tempo, Özil ampliou de pênalti. Após o levar segundo gol, a Áustria foi para cima da Alemanha (de novo). Arnautovic (Werder Bremem) passou Götze e Schmelzer e cruzou para Junuzovic marcar para os donos da casa.
A partir daí, os austríacos pressionaram demais em busca do empate, levando constantemente perigo ao gol alemão. Ao contrário do último jogo, Neuer teve que trabalhar muito hoje. O goleiro austríaco quase não foi forçado, mas mesmo assim a partida terminou 2-1 para a Alemanha.
Alemanha 2x1 Áustria
0:1 Reus (44.)
0:2 Özil (52.)
1:2 Junuzovic (57.)
Áustria: Almer - Garics, Prödl, Pogatetz, Fuchs - Baumgartlinger (85. Janko), Kavlak - Arnautovic, Junuzovic, Ivanschitz (75. Jantscher) - Harnik (55. Burgstaller)
Alemanha: Neuer - Lahm, Hummels, Badstuber, Schmelzer - Khedira, Kroos - Müller, Özil, Reus (46. Götze) - Klose (75. Podolski)
Árbitro: Kuipers (Holanda)
Público: 47.500 (lotado)
Cartões amarelos: Prödl, Fuchs, Baumgartlinger - Lahm
São três pontos muito comemorados, que só vieram porque o ataque da Áustria perdeu gols incríveis. Se jogar assim contra a Irlanda em outubro, vamos sofrer bastante.
ResponderExcluirVerdade, até os jogadores admitiram isso ontem após a partida.
ExcluirQueria ter visto, mas o meu trabalho e desespero para entregá-lo não me deixaram :(
ResponderExcluirmas foi tão ruim assim?
Foi HAHAHAHAHA! Tavam bem perdidos em campo, sorte que o Arnautovic perdeu um gol incrível.
ExcluirO jogo foi emocionante Carol, mas bem sofrido para a Alemanha :S
ExcluirVIIIISH agora tô ficando preocupada...eles estavam se saindo tão bem até aquele jogo contra a Itália, acho que a cobrança sobre eles deve ter crescido muito....
Excluir