Início

Jogadores

Times

Entrevistas

30 de set. de 2012

"Nossos pensamentos estão com Boris Vukcevic"



A torcida pela recuperação do jovem jogador Boris Vukcevic, continua na Alemanha. Ele sofreu um grave acidente de carro na sexta-feira.

Vukcevic, de 22 anos, é jogador do Hoffenheim e da seleção alemã sub-21. Rainer Adrion, treinador da Alemanha sub-21 comentou hoje ao site da Federação sobre este momento delicado: "Os pensamentos da comissão técnica, dos treinadores e jogadores do sub-21 estão com nosso companheiro Boris Vukcevic. Desejamos a ele e sua família tudo de melhor neste momento difícil.".





Atletas, clubes e fãs da Bundesliga enviaram mensagens de apoio ao jogador e sua família neste fim de semana.


O Augsburg, adversário do Hoffenheim, também entrou em campo com uma mensagem de apoio  ao jogador.

"Em nome de todo o time, desejo a ao Boris a energia que ele precisa para a sua recuperação", disse o capitão Philipp Lahm. O Bayern de Munique enviou um cartão a Vukcevic desejando-lhe uma rápida recuperação, assinado pelo time e comissão técnica. Tom Starke, que era companheiro de equipe de Vukcevic no Hoffenheim, disse: "Eu joguei com Boris por dois anos. Estou chocado com a notícia de seu acidente, e meus pensamentos estão com ele e sua família."





Boris Vukcevic começou nas categorias de base da Alemanha em 2008. O jovem meio-campista disputou seis partidas da equipe nas atuais eliminatórias do campeonato europeu sub-21, que acontecerá em 2013 em Israel.


Resultados da 6° Rodada da Bundesliga:

Wolfsburg - Mainz 0x2
Frankfurt - Freiburg 2x1
BVB - Gladbach 5x0
Bremen - FC Bayern 0x2
Nürnberg - Stuttgart 0x2
Leverkusen - Fürth 2x0
Hoffenheim - Augsburg 0x0
Hamburg - Hannover 1x0
Düsseldorf - Schalke 2x2


Fonte: http://www.dfb.de/





2 comentários:

  1. Estamos todos torcendo para que ele se recupere logo! E o Hoffenheim sentiu muito esse choque, não conseguiu ganhar em casa do fraco Augsburg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, os jogadores ficaram muito abalados. Na sexta, especularam até que o jogo poderia ser adiado, mas o próprio Hoffenheim preferiu manter a partida.

      Excluir

Mais recentes Início Início