Início

Jogadores

Times

Entrevistas

24 de set. de 2012

Bayern e Frankfurt tentam manter os 100% na Bundesliga



O Borussia Dortmund sofreu a sua primeira derrota após quase um ano na Bundesliga, e nesta terça-feira, o time de Jürgen Klopp tem uma parada dura pela frente: o Eintracht Frankfurt.

É até surpreendente dizer que o bicampeão não terá vida fácil contra um time vindo da segunda divisão, mas o caso é que o Frankfurt tem 100% de aproveitamento na temporada, e se não fosse pelo grande saldo de gols do Bayern de Munique, estaria na ponta da tabela. Para ficar mais claro, vamos a uma breve comparação entre os dois times até a última rodada:


Pontos
Vitórias
Empates
Derrotas
Gols
pró
Gols
sofridos
Frankfurt (2°)
12
4
0
0
14
4
Dortmund (4°)
7
2
1
1
8
5


Incrível, não é?

Uma curiosidade: A última derrota do Eintracht Frankfurt foi exatamente para o Borussia Dortmund, na última rodada da temporada 2010-2011. O placar foi de 3x1.




Outro jogo que envolve a liderança do campeonato é Bayern x Wolfsburg. O Bayern de Munique vai tentar manter o seu registro 100% com uma vitória sobre Wolfsburg na Allianz Arena. Jupp Heynckes não tem problemas de contusão, mas pode fazer alterações no time para poupar jogadores, afinal, estas duas semanas tem tido muitas partidas com poucos dias de intervalo.


Curiosidades do jogo:


► Ivica Olic e Mario Mandzukic enfrentarão os seus ex-times da última temporada.

► O Wolfsburg não consegue três pontos contra o Bayern desde uma goleada por 5-1, quando foram campeões na temporada 2009.

► Até agora, Thomas Müller é o melhor jogador do campeonato, com 4 gols e 4 assistências.

► O Wolfsburg só venceu 1 jogo até agora, e só marcou 2 gols.


Bayern x Wolfsburg será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil nesta terça, às 14:55.


Um comentário:

  1. Acho difícil o BVB não vencer o jogo hoje, porque eles sabem que não podem se distanciar muito da liderança e o Bayern deve vencer sem maiores problemas também.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início