Início

Jogadores

Times

Entrevistas

15 de out. de 2012

Alemanha e Suécia ao vivo nesta terça-feira




A seleção alemã vem de um jogo arrasador contra a Irlanda e tem 100% de aproveitamento nestas Eliminatórias, porém a história diz que a Suécia não é adversário fácil para a Nationalelf. A Suécia venceu os alemães em 13 ocasiões. Apenas Inglaterra e Itália tiveram mais sucesso contra a Alemanha.

A boa notícia para a torcida é que o capitão Philipp Lahm estará de volta ao time (ele teve de cumprir uma suspensão na última partida), com Marcel Schmelzer manter seu lugar no lado esquerdo da defesa. Já Sami Khedira, que foi retirado no intervalo devido a uma lesão na panturrilha também no último jogo, deve ser substituído por Toni Kroos. 





A maior preocupação dos jogadores alemães é o atacante Ibrahimovic. Na conferência de imprensa de ontem, Marco Reus disse estar muito feliz com o seu desempenho na semana passada, mas que ainda sim o time não pode subestimar os suecos. "Ibrahimovic é um jogador de classe mundial, mas vamos jogar na terça-feira com a nossa cabeça nossos erguida." afirmou o jogador.






Lembrando da Bundesliga, a imprensa alemã tem questionado a relação dos jogadores de Bayern e Dortmund dentro da seleção, mas ontem Neuer foi objetivo em dissipar quaisquer sugestões de que há alguma desarmonia dentro da equipe. Ele disse aos repórteres: "Somos uma equipe nacional, que não é formada apenas por jogadores do Bayern e do Dortmund. Quando colocamos a camisa da seleção, não defendemos os nossos clubes, nós jogamos pela a Alemanha." Esses jornalistas também não tem o que fazer né? O time ganha de 6-1 e eles ainda inventam moda... :P





ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DE 2014:

ALEMANHA X SUÉCIA - AO VIVO às 15:40 NA ESPN, COM "ABRE O JOGO" A PARTIR DAS 15:30



Um comentário:

  1. Jogando que nem jogou contra a Irlanda, a Alemanha deve vencer sem dificuldades hoje. Espero mesmo que o Kroos comece jogando, ele tá merecendo. E é importante lembrar que a Nationalelf nunca venceu a Suécia em Berlin. Foram 3 derrotas e 1 empate.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início