Início

Jogadores

Times

Entrevistas

22 de nov. de 2012

Marco Reus: Götze é um jogador excepcional

O jogador da seleção da Alemanha elogiou o Mario Götze após o seu desempenho brilhante na goleada por 4-1 sobre o Ajax, na Liga dos Campeões.



Mario Götze - Duas assistências e um gol contra o Ajax

Marco Reus acredita que seu companheiro de time provou sua qualidade ao longo dos últimos dois anos, além de mais uma vez, ter brilhado com o Borussia Dortmund na vitória sobre o Ajax na quarta-feira, assegurando à equipe uma vaga nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. 

"Não há muito o que dizer sobre Mario Götze. Ele é um jogador excepcional", afirmou em entrevista ao site Bundesliga.com. 

"Ele não só demonstrou isso em Amsterdã, mas foi provou  quem é durante um longo período de tempo. É muito divertido jogar ao lado dele, mas também devo elogiar toda a equipe." 

Mas, embora ele estava feliz ao elogiar Götze por o seu desempenho individual, Reus não estava tão interessado em falar sobre seus próprios esforços.


Mario Götze após marcar na goleada de quarta


"Quando e como eu marcarei um gol é algo em que eu não penso. Também não é importante, pois o que importa é que nós ganhamos como um time e jogamos bem, e isso é o que aconteceu em Amsterdã," acrescentou ele.

"Foi um jogo muito difícil, mesmo que o resultado não reflita isso. Nós mantivemos uma linha muito fortena frente do gol e deixamos passar muito pouco. Fomos incisivos no ataque, embora a sorte nos ajudou até os 3-0." 

"A fase de grupos ainda não acabou, mas é se qualificar para as oitavas-de-final e terminar em primeiro de um grupo que inclui nomes como Real Madrid, Manchester City e Ajax é algo muito especial". 

Fonte: Goal.com/en

2 comentários:

  1. Götze e Reus estão destruindo na Champions League. Fico muito feliz de ver que a renovação da seleção alemã continua. Espero ver esses dois brilhando aqui no Brasil e nos trazendo o tetracampeonato em 2014.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início