Início

Jogadores

Times

Entrevistas

18 de fev. de 2013

Entrevista com Schweinsteiger sobre Arsenal x Bayern de Munique





Quais as suas expectativas para a partida contra o Arsenal?

Eles são um grande time Inglês com um treinador fantástico. Eu era apenas reserva quando jogamos contra eles em 2005. Mas, desta vez, estou muito ansioso para jogar e, com sorte, o Bayern vai avançar para a próxima fase.

Na sua opinião, quem são os jogadores mais perigosos que você terá que marcar, e por quê?

O Arsenal é um time cheio de jogadores perigosos e se não estivermos na nossa melhor forma, eles vão nos vencer. Eu sei que Jack Wilshere está jogando muito bem no momento e ele foi decisivo para a Inglaterra contra o Brasil. Mas seria tolice de se concentrar apenas sobre ele. Eles têm jogadores fortes em toda a sua equipe, como Mikel Arteta, Podolski e Santi Cazorla, por exemplo.






Provavelmente você vai jogar contra Podolski e Per Mertesacker, dois companheiros seus na seleção. Você vai falar com eles antes do jogo, e qual é a sensação de se jogar contra eles?

Estes são dois jogadores que eu conheço bem, especialmente o Lukas, e vai ser ótimo jogar contra eles em uma partida desta importância. Talvez o nosso conhecimento de jogo com eles nos ajude. Mas eles também nos conhecem bem, então não podemos tomar nada como garantido.

Que tipo de recepção você acha que Lukas Podolski,  ex-jogador do Bayern de Munique, receberá em seu retorno a Allianz Arena para a segunda partida?

Lukas foi um jogador maravilhoso para o time e nossos torcedores têm ótimas lembranças dele. Então, eu tenho certeza que ele será muito bem recebido.







Até que ponto o Bayern de Munique pode avançar na Liga dos Campeões nesta temporada?

Nós temos que acreditar que podemos vencer. Temos uma equipe muito forte, com jogadores fantásticos e nos sentimos confiantes de que podemos competir com qualquer equipe que venhamos a enfrentar. Claro, tudo pode acontecer no futebol. Essa é a beleza da coisa. Então, vamos ter que esperar e ver o que acontece.

---*---*---

Bayern e Arsenal se enfrentam nesta terça-feira.  A ESPN e o Esporte Interativo transmitirão o jogo ao vivo às 16:30.

2 comentários:

  1. Estou confiante em um vitória hoje, mesmo sendo na Inglaterra o jogo. O Bayern tem tudo para se classificar sem maiores problemas.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início