Início

Jogadores

Times

Entrevistas

25 de jul. de 2013

Borussia Dortmund cancela despedida de Mario Götze

tumblr_mnf08w42pq1ren62qo1_1280

Como vocês sabem, toda vez que um jogador deixa um time alemão, sempre há uma pequena homenagem ao atleta entregando-lhe flores, seja na sua última partida, ou se não houver como, em seu primeiro jogo contra o ex-time.

O Borussia iria fazer o mesmo com Mario Götze na final da Super Copa contra o Bayern, mas o clube decidiu cancelar a despedida oficial para evitar a ira da torcida aurinegra.

 

mario götze fc bayern munich 2013

 

Os fãs do BVB ficaram muito irritados com a decisão do jovem jogador, que trocou o Borussia pelo Bayern em um negócio de 37.000.000 de euros, mas o clube havia declarado estar disposto a dar um adeus oficial ao craque e agradecer-lhe pela sua contribuição nos sucessos recentes. No entanto, agora eles optaram por cancelar tudo em um esforço para acalmar os fãs que ainda permanecem aborrecidos com a situação.

Götze ainda é atacado nas mídias sociais pela antiga torcida. Por isso, foi decidido que em vez de viajar a Dortmund para o jogo no Signal Iduna Park, ele vai permanecer em Munique neste fim de semana trabalhando na sua recuperação. O time espera que ele possa começar a treinar com o restante da equipe em até 10 dias.

Fonte: Goal.com/en

-----------

Götze já foi até apresentado na Allianz Arena junto com o time. Veja algumas fotos abaixo:

 

mario Götze apresentação no bayern de munique

mario götze bayern munich 2013 allianz arena

840928_1_articleorg_51eec0b2b62a0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes Início Início