Início

Jogadores

Times

Entrevistas

18 de jul. de 2013

Lewandowski: O Dortmund está me forçando a ficar

 

Em entrevista ao SportBild, Robert Lewandowski disse que está "surpreso" com a forma como foi tratado pelo Borussia Dortmund. Ele disse que acreditava que tinha garantias de poder sair do BVB nesta janela de transferências, sendo o Bayern de Munique o destino provável. Segundo ele o clube descumpriu um acordo que lhe daria o direito de sair neste verão.

“Na segunda metade da temporada, eu dei tudo pelo Dortmund, como sempre. Joguei e marquei gols, sabendo que eu seria autorizado a sair."

"Eu estava certo de que seria dada a luz verde para uma transferência. Agora, de repente tudo é diferente. Infelizmente, sou obrigado a ficar. Estou espantado com a forma como eles estão me tratando. Eu tenho que aceitar o fato de que eu tenho que ficar em Dortmund.

 

240413BVBReal139

Está definido que Lewandowski permanecerá no Borussia, cumprindo assim o restante de seu contrato, que termina em junho de 2014. Ao longo das duas últimas temporadas o atacante tem emergido como um dos principais atacantes da Europa, simbolizado pelos quatro gols marcados em uma noite memorável contra o Real Madrid na Liga dos Campeões.

2 comentários:

  1. Uma pena, vai jogar desmotivado nessa temporada... seria melhor o BVB deixar ele ir e contratar alguém que realmente queira atuar no clube.

    ResponderExcluir
  2. que chato, eu pensava que ele estava motivado! que pena!

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início