Início

Jogadores

Times

Entrevistas

12 de jul. de 2013

Schalke finalmente assina com Goretzka

leon-goretzka-transfers-schalke-bochum-wxw-P9h3

 

Enfim Leon Goretzka completou sua transferência do Bochum para o Schalke por um valor não revelado, apesar de já estar treinando com a equipe dos Azuis Reais desde a semana passada. O acordo havia atrasado por uma série de formalidades, mas hoje o jogador de 18 anos assinou um contrato de cinco anos com o clube.

Goretzka também chamou a atenção do Borussia Dortmund, mas ele sentiu que o Schalke era a melhor opção para ele. "Eu estava determinado a dar o próximo passo na minha carreira e quero continuar a me desenvolver em alto nível", disse ele ao site oficial do clube.

"Com este objetivo em mente, vi o Schalke como o lugar certo para mim. As condições aqui são perfeitas. O Schalke é um grande clube que sempre está disputando o melhor que há na Europa.”

 

leon_spiel_goretzka_schalke_658x370

 

Enquanto isso, o diretor de esportes Horst Heldt mostrou-se aliviado após fechar o negócio. "Estamos absolutamente encantados com Leon Goretzka, um grande talento que tomou uma decisão a favor do Schalke", disse ele entusiasmado.

"Leon é um dos jogadores mais talentosos da Alemanha e tem um enorme potencial. Ele estava na lista de muitos clubes para essa temporada, mas felizmente ele viu a grande oportunidade de desenvolver-se como um jogador aqui com a gente."

Goretzka, que faz parte da Alemanha sub-19, já marcou um gol pelo seu novo time nesta pré-temporada, em um amistoso contra o Villingen na última quinta-feira.

2 comentários:

  1. Ótima contratação, ele tava jogando muito no Bochum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Legal! :D
      Infelizmente eu não acompanho a Bundesliga 2, mas eu li muitos elogios sobre ele, e o Schalke estava precisando muito de meias talentosos ^^

      Excluir

Mais recentes Início Início