Início

Jogadores

Times

Entrevistas

4 de set. de 2013

Lesão faz Schweinsteiger temer ausência prolongada



Bastian Schweinsteiger disse que teme ficar sem jogar por mais tempo do que imaginava. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo no empate de 1-1 do Bayern contra o Freiburg, que o fez perder a final da Supercopa na semana passada. Agora, ele também precisou ser cortado da seleção alemã, que joga neste fim de semana. 

O meio-campista admite que ainda não se sabe quanto tempo ele terá que passar em tratamento, mas admite a lesão é pior do que pensava a princípio. 

"Infelizmente, eu não estou tão bem quanto pensei. Eu vou seguir em frente até me recuperar totalmente, porque agora eu não posso nem chutar uma bola. Espero que na próxima semana eu esteja melhor e que possa voltar a treinar em campo." 

A Alemanha jogará contra a Áustria na sexta-feira e enfrentará as Ilhas Faroé na próxima semana pelas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. 

Um comentário:

  1. Ainda bem que foi agora, já que a Alemanha tem dois adversários fracos, e não durante a Copa!

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início