Início

Jogadores

Times

Entrevistas

1 de out. de 2013

Borussia busca primeira vitória na Champions

Oi gente :) Sim, eu sei que eu fiquei muuito tempo sem postar :'( mas eu estava estudando demais para umas coisinhas e por isso nem jogo de futebol eu estava assistindo direito. E aliás, eu também estava fazendo um layout novo para o blog (ficou lindo, não???) rsrsrs, depois de tudo que aprendi, já posso até colocar HTML, CSS e jquery no meu currículo só que não :P   
          -----------



Agora chega de falar de mim porque eu gosto de escrever sobre futebol. O Borussia hoje disputa a sua segunda partida pela Liga dos Campeões e eles vão jogar justamente contra o Olympique de Marseille, time que também estava no seu grupo na edição 2011/2012 e que derrotou os auri-negros nos 2 jogos. 

Os dois estão empatados na segunda (ou última) colocação, pois perderam o primeiro jogo pelo mesmo placar (Napoli 2x1 BVB, Arsenal 2x1 Olympique). Os alemães precisam vencer para não ficar para trás na disputa pelas duas vagas para as oitavas-de-final, e vem embalado pela goleada de 5x0 sobre o Freiburg na Bundesliga. Os franceses também vem de vitória, de 2x0 sobre o Lorient.

Ah, mais um detalhe. O Klopp cumpre suspensão da UEFA por causa do seu mau comportamento no jogo contra o Napoli, então não estranhem se não o virem na beira do campo (eu mesma ainda não sabia disso, já que mal vi o final do último jogo).

Bom, agora vamos à programação. Pelo que consta no site da ESPN, o único jogo de time alemão transmitido nessa rodada será Bayern de Munique x Manchester City, na quarta-feira, às 15:30. Eu vou tentar achar um stream legal com o jogo do BVB, se eu encontrar, posto no facebook do blog ;)

2 comentários:

  1. Muita coisa mudou desde 2011/12, o BVB está mais maduro e acho que tudo pra ganhar hoje. E uma dica boa para ver jogos é esse site aqui: http://www.oleoletv.com/ Sempre acompanho o que não passa da Bundesliga, da Pokal, da 2. Bundesliga, UCL e UEL por lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada :D pela dica, eu sempre sofro para achar um stream legal para assistir esses jogos, o jogo do Borussia mesmo, só consegui ver uma parte, daí fica complicado para escrever no blog depois :(

      Excluir

Mais recentes Início Início