Início

Jogadores

Times

Entrevistas

17 de nov. de 2013

Weidenfeller deve estrear contra a Inglaterra



Depois do primeiro treino em Londres, os jornais alemães apontam como certa a presença de Roman Weidenfeller e Sven Bender entre os titulares na terça-feira contra a Inglaterra.  

Sami Khedira não está mais com o time, pois infelizmente ele se machucou sério no amistoso contra a Itália. O jogador rompeu um dois ligamentos do joelho direito e deve ficar uns seis meses fora. "A cirurgia correu bem. Acreditamos que Sami estará recuperado para a Copa do Mundo no Brasil", disse o médico da seleção Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt. 




Höwedes, Mertesacker, Hummels e Schmelzer formaram a defesa titular no treinamento. Julian Draxler e Marco Reus jogaram juntos e Weidenfeller foi o goleiro titular. Provavelmente veremos alguns testes no jogo contra a seleção inglesa. :)

2 comentários:

  1. Essa escalação me dá medo de ver o Lahm jogando no meio-campo de novo... quanto ao Khedira, espero que se recupere bem a ponto de conseguir estar 100% na Copa. E gostei da chance que o Weidenfeller vai ter contra a Inglaterra, acho que é o momento ideal para testá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que alívio, pensei que fosse a única a não gostar do Lahm no meio-campo.

      Excluir

Mais recentes Início Início