Mas antes de falar das goleadas, primeiro vamos tratar do líder da Bundesliga. O Borussia Dortmund jogou contra o Werder Bremem e suou para vencer o 6° colocado na tabela. E o único gol foi mais do que especial, pois foi o aniversariante do dia quem marcou: Shinji Kagawa! 23 aninhos, parabéns, Shinji!
E o Schalke, que disputa vaga para a próxima Liga dos Campeões goleou o Kaiserslautern por 4x1. O brasileiro Rodnei abriu o placar para os donos da casa mas ainda no 1° tempo Lewis Holtby empatou e Huntelaar virou. Raul e Farfán ampliaram o marcador no 2° tempo.
Vocês podem conferir na foto o novo corte de cabelo do Holtby (por que ele tinha que estragar m cabelo tão lindo??? *o*)
E o Bayern? A fase é tão boa que dá até para brincar de pedra, papel ou tesoura para ver quem vai bater falta! Os bávaros atropelaram o Hertha em Berlim. Marcaram nada menos que 6 gols e o goleiro Neuer só viajou para passear mesmo. O Bayern chegou a marca 20 gols em 3 jogos*, quase um gol a cada 13.5 minutos! (segundo o Goal.com)
Agora uma coisa que incomodou foi a arbitragem. Os jogadores do Hertha foram bastante violentos em alguns momentos e o juiz não foi firme. Bem, agora o time da capital alemã está na penúltima posição, apenas 3 pontos a frente do lanterna Kaiserslautern.
- Resultados da 26° Rodada da Bundesliga:
Hoffenheim - Stuttgart 1 - 2
Augsburg - Mainz 2 - 1
Nuremberg - Wolfsburg 1 - 3
Borussia Dortmund - Werder Bremen 1 - 0
Bayer Leverkusen - B. Moenchengladbach 1 - 2
Hamburg - Freiburg 1 - 3
Hertha Berlim - Bayern de Munique 0 - 6
Kaiserslautern - Schalke 04 1 - 4
Hannover - Colônia 4 - 1
*Incluindo um jogo de Liga dos Campeões (7x0 no Basel)
-----------------------------
E falando no Basel, nem tive tempo de vir aqui falar de Champions, do sorteio, aiii essa monografia… sorry
O Borussia Dortmund vem se arrastando pra manter a liderança, mas mesmo não jogando super bem, vem conseguindo vitórias, que é o que importa. O Bayern resolveu jogar o que ainda não tinha jogado esse ano, mas acho que agora é tarde demais. E quanto a arbitragem do jogo contra o Hertha Berlin, também achei ela bem fraca.
ResponderExcluir