Início

Jogadores

Times

Entrevistas

12 de fev. de 2011

Mais alguns papéis de parede

Esta semana foi muito corrida pra mim, por isso eu nem tive tempo de comentar aqui sobre o amistoso da Alemanha contra a Itália...
Mas para compensar eu vou postar mais alguns papéis de parede meus. 

Lukas Podolski 
Fiz este papel de parede do Poldi hoje =^.^= 

Manuel Neuer
Aprendi muito sobre edição de imagens criando este wallpaper

Mario Götze 
Esse é o meu wallp mais recente e um dos que mais gosto tb

Clique nas imagens para vizualizá-las no tamanho grande ;) 


Um comentário:

  1. desculpe por antes a postagem estar errada sem possibilidade de ler o texto, foi a minha internet ;)

    mais tarde postarei sobre esta rodada do campeonato alemão =)

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início