Início

Jogadores

Times

Entrevistas

19 de ago. de 2011

O principal da 3° rodada do Alemão



Nessa sexta  Wolfsburg e M'gladbach abrem a 3° rodada da Bundesliga e a partida envolve a parte de cima da tabela. O engraçado é que os dois times estão encostados um no outro, pois o M'gladbach é o 4° e o Wolfsburg vem logo atrás em 5°. Para retornar a liderança, o time de Felix Magath precisaria vencer por 2 gols de diferença e torcer por tropeços de Mainz e Hannover.

No sábado há mais jogos interessantes. O Nuremberg (9°) jogará sem o seu goleiro titular, Schäfer. O jovem Rakovsky estreará justamente contra o campeão Borussia Dortmund (7°). E o Borussia que jogou desfalcado na semana passada tem uma ótima notícia: a volta de Schmelzer e Subotic.


Muito feliz pela sua volta Marcel^^

E o Bayern? O time tem a chance ir para a parte de cima da tabela contra o Hamburgo, que o venceu na LigaTotal Cup em julho. Os bávaros vem de vitória no Alemão e nos playoffs da Champions (2x0 no Zurique) mas só é o 11° colocado. O Hamburgo (16°) ainda não venceu e quer aprontar para cima dos bávaros claro. 

Boateng enfrenta o seu ex-time neste sábado

Hehe e falando em Bayern, que fora que eles tomaram do Borussia ontem, me deu pena! O Bayern queria o Götze sabe, mas o diretor do Dortmund disse que os bávaros não precisavam nem fazer uma proposta porque eles não venderão o menino para nenhum time da Bundesliga, e que só 3 ou 4 times poderiam tirar o garoto de lá, mas nenhum desses são alemães. Que isso gente, o Mario é super talentoso, mas humildade é bom né? Não manchem a carreira do meu garoto! Um desses times interessado no Götze é o Manchester.

Voltando à Bundesliga: ainda no sábado, se enfrentam dois times que ainda não venceram nesta temporada: Colônia e Kaiserslautern. Os dois são os últimos colocados. O Kaiserslautern sofre a perda de Laquic para o Wolfsburg e o Colônia como sempre aposta em Lukas Podolski para vencer.



E um dos destaques desta rodada é o confronto Schalke 04 vs Mainz 05. Por que? Ora, pela goleada do Schalke em cima do pobre Colônia por 5-1 na semana passada e porque o Mainz é o líder do campeonato (como no ano passado, lembra?=). Mas o principal é que o Holtby enfrentará o time que o revelou pela primeira vez. Na última rodada isso também aconteceu com o Schürrle mas o Leverkusen perdeu. Imperdível!

Sexta-feira

Borussia M'gladbach x Wolfsburg (15:30 - ESPN)

Sábado

Bayern de Munique x Hamburgo (10:30 - ESPN)
Borussia Dortmund x Nuremberg
Werder Bremem x Freiburg
Stuttgart x Bayer Leverkusen
Augsburg x Hoffeheim
Colônia x Kaiserslautern

Domingo:

Mainz x Schalke (10:30 - ESPN)
Hannover x Hertha Berlim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes Início Início