Início

Jogadores

Times

Entrevistas

24 de ago. de 2011

Turcos oferecem 10 milhões de euros por Podolski

podolski_lacht_Diashow Os turcos simplesmente não querem perder o negócio...

 

Ontem o Galatasaray de Istambul enviou para o Colônia uma nova proposta por Lukas Podolski. Sua nova oferta: 10.000.000 € para o Colônia e um salário líquido de 3,3 para Poldi! (Eles já tinham oferecido 9 milhões há alguns dias).

Mas o atual time repetiu a afirmação do final de semana: “Nós continuamos a dizer que Podolski cumprirá seu contrato conosco até o fim.”

Mas o fato é que com 30 milhões o time poderia quitar todas as dívidas que precisam ser pagas com urgência. Dizem na Alemanha que por 15 milhões o Colônia o venderia.

Podolski não atuou contra o Kaiserslautern no último sábado pois estava com febre. O clube aguarda o resultado do exame de sangue mais recente para o jogador voltar a treinar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tive tempo de ler os comentários mas vi na TV que o resultado do último jogo do Werder estava errado. É culpa do globoesporte, eu peguei os resultados da tabela deles pois estou sem tempo para ir em site alemão.

Aproveitando a oportunidade, nas férias eu pude postar muitas coisas mas agora ficará mais difícil, por isso será mais provável ver posts sobre perfis, curiosidades (que eu já tenho pronto) e quando eu puder, procurarei algumas notícias como a de hoje ;)

Um comentário:

  1. Poxa, espero que ele não saia da Alemanha, seria uma grande perda para a Bundesliga e uma perda maior ainda para o Köln.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início